Fui banido e não sei o porque

por Warenhought
Responder

Publicação original

Fui banido e não sei o porque

★★★ Newbie

Então, entrei no jogo BFV que estava grátis nesses dias e fui jogar uma partida online, sou HORRÍVEL em jogo de tiro, mas joguei muito BF2 e gostaria de voltar a jogar outro BF. Não lembro qual o modo que fui, mas era bem rápido, um, de ir atacar ou defender os pontos até o ter conquistado todos os pontos ou acabar o tempo, só deu tempo de eu morrer 2 vezes e perdermos, a partida não demorou nem 10 min acho, se der bobeira foi uns 5 min e pouco, um massacre infelizmente.

Quando fui tentar jogar outra partida eu fui desconectado, pensei que era minha net, quando tentei reconectar eu fui tirado de novo antes mesmo de entrar na partida e estava bloqueado de acessar os modos multiplayer, pensei que esse acesso grátis se restringia só ao single e eu não poderia ter acesso ao jogo multiplayer. Sai e deixei para la, quando entrei no e-mail que vi que tinha sido banido por uso de alguma trapassa ou software não permitido ((https://www.ea.com/terms-of-service#section6).

 

Tipo, fiquei sem entender nada, sempre joguei jogos online e nunca usei qualquer tipo de hack e no BFV fui banido em menos de 10 minutos, gostaria de saber se alguém já passou por isso, se é um bug, se é algum tipo de software que pode ser acusado de disso (eu uso um programa chamado Dashlane, ele é um gerenciador de senha, isso da algum tipo de problema?) ou eu fui azarado. Atualmente gostaria de saber o que resultou no meu banimento.

Mensagem 1 de 2 (287 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fui banido e não sei o porque

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @Warenhought,

 

Não tenho certeza qual poderá ter sido a causa, mas por vezes determinados software no PC podem interferir com sistemas anti-cheat. Você recebeu algum email da equipe dos termos de serviço? Confira se o tempo de jogo da versão gratuita já não expirou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

Mensagem 2 de 2 (282 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão