Fui Banido do mercado de transferências no Web companion injustamente.

por Leonemv7
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Fui Banido do mercado de transferências no Web companion injustamente.

★★★★ Novice

Eu quero saber quando vão retirar o meu banimento do mercado de transferências no aplicativo do web companion, que negócio nebuloso, ninguém tem como entrar em contato com vocês, não dá pra fazer trade, o que vocês querem? que eu compre mais FP? cara, me deixem em paz, só eu jogar, que experiência péssima pro fornecedor, podem ter certeza que se um dia algum amigo disser: vou comprar FIFA, eu digo: não jogue seu dinheiro fora, não compre isso, eles nem pra terem um SAC tem, que nojo...e ainda por cima censuraram uma das minhas mensagens sobre os meus packs não virem ninguém que seja usável no jogo.

Mensagem 1 de 4 (209 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Fui Banido do mercado de transferências no Web companion injustamente.

Community Manager

Ola @Leonemv7 Nosso forum não administra os banimentos de contas , você pode solicitar uma reanalise da sanção diretamente com o departamento responsável de banimentos preenchendo o formulário e uma resposta será enviado ao seu e-mail. Veja aqui como fazer.

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (192 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fui Banido do mercado de transferências no Web companion injustamente.

Community Manager

Ola @Leonemv7 Nosso forum não administra os banimentos de contas , você pode solicitar uma reanalise da sanção diretamente com o departamento responsável de banimentos preenchendo o formulário e uma resposta será enviado ao seu e-mail. Veja aqui como fazer.

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 4 (193 Exibições)

Re: Fui Banido do mercado de transferências no Web companion injustamente.

[ Editado ]
★★★★ Novice

Minha querida, não aparece nada no meu histórico de banimentos não tem simplesmente nada, só mostra nos aplicativos do web companion. Fui banido tão sem motivo, que nem constar no meu histórico consta, que experiência péssima, até desanima de jogar o jogo assim. Já não tiro nada que preste nos meus pacotes, ainda mais isso, primeiro FIFA que compro pra jogar Ultimate Team e já começa assim, não recomendaria pra ninguém, fala sério...

Mensagem 3 de 4 (183 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fui Banido do mercado de transferências no Web companion injustamente.

★★★★ Novice

Não tem um contato por telefone da Eletronic Arts ou um chat online? que SAC prestativo hein, parece uma empresa ilícita, sem sac, sem atendimento online...

Mensagem 4 de 4 (178 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA