Re: Formatei meu computador, como recuperar o save local?

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Formatei meu computador, como recuperar o save local?

★ Novice

Pessoal,

 

Acabei de formatar meu PC e reinstalei o Origin, fiz backup do Save no meu D: e direcionei a nova pasta Documentos para a Documentos do D:, meu save do Andromeda está lá bonitinho. Porém a Origin não reconhece, abro o jogo e só tem opção para iniciar um novo game.

 

Alguém pode dar uma ajuda?

Mensagem 1 de 3 (799 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Formatei meu computador, como recuperar o save local?

★★ Novice

Olá tudo bem?

 

Vou te responder com a experiencia que eu tive.

 

Quando formatei meu computador, eu salvei todas as pastas relacionadas aos jogos da Origin que estavam em Meus Documentos

 

Caminho:

 

C:\Users\SEUNOMEDEUSUARIO\Documents\NOMEDOJOGO

 

Exemplo:

 

C:\Users\caio\Documents\Simcity

 

Salvei todos num pendrive, formatei o computador, instalei normalmente os jogos pela Origin e por ultimo, copiei os saves do pendrive para a pasta do meus documentos.

 

Agora se você quiser copiar os arquivos do jogo, para não ter que baixar novamente todos eles, então o caminho é este aqui:

 

C:\Program Files (x86)\Origin Games

 

Copie todas as pastas e salve em um HD Externo, então formate o computador. Baixe novamente o software da Origin, e então e só copiar do HD externo para a pasta Origin Games dentro deste diretório. Se ele não existir, crie ele.

 

Espero ter ajudado!

Mensagem 2 de 3 (790 Exibições)

Re: Formatei meu computador, como recuperar o save local?

EA Staff

Oi  @N0madL

 

 

Movi o seu post uma vez que é relativo ao MEA.

 

Como o @thekyo explicou os seus saves estarão localizados em C:\Users\SEUNOMEDEUSUARIO\Documents\BioWare\Mass Effect Andromeda\Save, pelo que basta guardar essa pasta.

 

Espero que tenha ajudado.=)

 

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 3 de 3 (787 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão