Foram encontradas contas vinculadas

por Myzerx
Responder

Publicação original

Foram encontradas contas vinculadas

★★★ Newbie

"Não é possível vincular suas contas porque sua conta Steam myzerx já tem uma vinculação com sua Conta EA de [edit: email address removed]. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta Steam."

 

Basicamente não estou conseguindo vincular minha conta Steam com a EA, porquê? Não faço a mínima ideia, ele alega que tenho uma conta no e-mail X, mas não faz sentido pois não tenho tal e-mail cadastrado na Steam... E ainda sim não consigo vincular com minha conta principal, ou seja não consigo jogar o NFS Unbound ou outro jogo que seja vinculado a EA na steam.

 

Essa é a primeira experiência que tenho dentro da Steam com a EA e pra ser sincero já está batendo arrependimento de ter comprado tais jogos..

 

Alguém pode me ajudar a respeito deste ponto?

Mensagem 1 de 6 (264 Exibições)
0 Kudos

Re: Foram encontradas contas vinculadas

Community Manager

Ola @Myzerx Você precisa vincular sua ID na Steam em uma conta EA. Essa mensagem erro acontence, pois uma outra ID Steam já foi vinculada nessa conta EA e só é possível vincular uma vinculação por conta. Nesse caso, seria necessário uma nova conta EA que não tenha tido uma Steam desvinculada. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 6 (250 Exibições)
0 Kudos

Re: Foram encontradas contas vinculadas

★★★ Newbie

Essa resposta não fez sentido, tendo em base os prints que foram anexados. 

Não há outra conta vinculada a essa EA... Não reconheço a conta que diz estar registrada no e-mail, pois a única conta que existe é a minha atual...

Mensagem 3 de 6 (243 Exibições)
0 Kudos

Re: Foram encontradas contas vinculadas

★★★ Newbie

Ola amigo, conseguiu resolver seu problema? Qual a solução? Estou com o mesmo problema.

Mensagem 4 de 6 (10 Exibições)
0 Kudos

Re: Foram encontradas contas vinculadas

Community Manager

Olá @FrhedMarvell,

nesse caso vou recomendar que fale diretamente com o nosso suporte para perceber melhor as possibilidades que tem, tente a opção bate papo para que seja mais rápido a resposta.

 

Se precisar novamente de ajuda aqui no forum sugiro criar um novo tópico e não postar em tópicos mais antigos [necroposting]. 

EA_EduAHQ

Mensagem 5 de 6 (4 Exibições)
0 Kudos

Re: Foram encontradas contas vinculadas

Community Manager

[Tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]

EA_EduAHQ

Mensagem 6 de 6 (2 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão