Maio
"Não é possível vincular suas contas porque sua conta Steam myzerx já tem uma vinculação com sua Conta EA de [edit: email address removed]. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta Steam."
Basicamente não estou conseguindo vincular minha conta Steam com a EA, porquê? Não faço a mínima ideia, ele alega que tenho uma conta no e-mail X, mas não faz sentido pois não tenho tal e-mail cadastrado na Steam... E ainda sim não consigo vincular com minha conta principal, ou seja não consigo jogar o NFS Unbound ou outro jogo que seja vinculado a EA na steam.
Essa é a primeira experiência que tenho dentro da Steam com a EA e pra ser sincero já está batendo arrependimento de ter comprado tais jogos..
Alguém pode me ajudar a respeito deste ponto?
Maio
Ola @Myzerx Você precisa vincular sua ID na Steam em uma conta EA. Essa mensagem erro acontence, pois uma outra ID Steam já foi vinculada nessa conta EA e só é possível vincular uma vinculação por conta. Nesse caso, seria necessário uma nova conta EA que não tenha tido uma Steam desvinculada.
Maio
Essa resposta não fez sentido, tendo em base os prints que foram anexados.
Não há outra conta vinculada a essa EA... Não reconheço a conta que diz estar registrada no e-mail, pois a única conta que existe é a minha atual...
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão