Re: Fogos de artifício com problema!!

por ThiSims3
Responder

Publicação original

Fogos de artifício com problema!!

★ Guide

Olá!! Os fogos de artifício do meu jogo não funcionam mais após a última atualização.
Quando eu coloco no chão e faço o sim acender, o Sim reinicia e não acende, sempre acontece com todos os tipos de fogos de artifício e todos os sim. Eu removi todos os mods e reparei o jogo e ainda continua com problema.

1.79.93.1030 versão do meu jogo.

Mensagem 1 de 8 (884 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fogos de artifício com problema!!

Hero (Retired)

@RoseOfDecember The primary language of this forum is English. While some users have second languages most will respond to English posts. Please repost your issue in English the best you can. Thank you

Mensagem 2 de 8 (857 Exibições)

Re: Fogos de artifício com problema!!

[ Editado ]
★ Guide

@roberta591
Thanks!! I found a thread in English reporting the same problem, I described my error there and I'm following.
I won't need to post it again.

Mensagem 3 de 8 (853 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fogos de artifício com problema!!

Community Manager
@RoseOfDecember Obrigada por postar no AHQ. No futuro, procure sempre postar no forum da língua desejada, no seu caso AHQ-PT Wink

Poderia nos informar o link em que encontrou o mesmo problema sendo reportado pra que possamos acompanhar por aqui também?



Mari.png

Mensagem 4 de 8 (835 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fogos de artifício com problema!!

★ Guide
@EA_Mari Olá Mari!!
Eu prefiro postar no fórum em inglês apesar de ser brasileira kkk
Eu achei que estava postando no meu certo. Desculpe
O link é esse:

https://answers.ea.com/t5/Bug-Reports/NEEDS-SAVES-CL-Unable-to-light-fireworks/td-p/10583650/page/3
Mensagem 5 de 8 (827 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fogos de artifício com problema!!

Community Manager
@RoseOfDecember Obrigada pelo link <3

Não tem problema nenhum, você pode postar no forum da lingua que desejar, a única coisa que pedimos é que se for postar nos forums ingleses, que faça seu tópico em Inglês pois se postar em Português será transferido pra cá Wink

Abraços!


Mari.png

Mensagem 6 de 8 (814 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fogos de artifício com problema!!

★★★★ Novice

E sobre o bug dos fogos de artifício, alguma novidade! Pois faz tempo que esse bug está presente e nenhum patch corrigiu isso!

Obrigado!

Mensagem 7 de 8 (439 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fogos de artifício com problema!!

Community Manager

Ola @ThiSims3. Sempre  que tiver algum problema para reportar aqui no AHQ, procure criar um novo tópico se não encontrar a solução para o problema específico. Esse post respondido é de Setembro sendo assim, facilitaria se tivessemos mais informações sobre o que acontece no seu jogo e qual plataforma você joga. De qualquer forma nossa equipe continua investigando o problema com fogos de artifício . Note que no link fornecido o SimQARobo solicita compartilhamento dos arquivos do jogo para facilitar a investigação, além disso se puder clicar em "eu também" na postagem original do forum inglês isso nos ajuda a identificar quantos jogadores estão com o mesmo problema. Abraços! 


EA_BiaAHQ

Mensagem 8 de 8 (428 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão