Re: Fifa20 lag no ultimate team

por vinibretz19
Responder

Publicação original

Fifa20 lag no ultimate team

★ Novice

Bom dia.

Pessoal possuo FIFA 20 e uma internet de 35mega. 

 

O problema que passo e o seguinte:

Quando vou jogar on line partidas do ultimate team sempre estou com latência vermelha. Fica inviável jogar.Ja quando vou jogar o modo temporadas on line fora do ultimate team. Jogo sem lag nenhum. Perfeito.

 

Nao consigo descobrir o motivo.

Ja realizei abertura das portas e tudo mais e nada.

Se alguém passou por esse problema peço q me ajude.

Obrigado.

Mensagem 1 de 3 (178 Exibições)

Re: Fifa20 lag no ultimate team

★★★★ Novice

Passo pelo mesmo problema e eles não dão uma solução.. sofro c isso desde o 18!!!! assim fica * de jogar

Mensagem 2 de 3 (168 Exibições)

Re: Fifa20 lag no ultimate team

★★★ Novice
@GuiiQuinzani O meu também ta um delay absurdo. O meu fica com 4 barras de latência. As vezes, varia para 5, mas logo volta pra 4.

Já fiz de tudo, troquei de internet, troquei de console porque falaram que a conexão no One era melhor e nada. Tenho internet de 240Mbps e de nada adianta.

Já abri portas, já coloquei ip na DMZ, comprei até outro roteador melhor, mas nada adianta.

Triste demais investir tanto em um jogo, além da versão comprada, mais de mil reais investidos em fifa points também e não consigo jogar, com esse delay absurdo!
Mensagem 3 de 3 (163 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA