Fifa travando PS4

por Ruied98
Responder

Publicação original

Re: Fifa travando PS4

★★★ Newbie
@Ruied98 Ta complicado! Toda hora preciso reiniciar o jogo! Chato d+
Mensagem 21 de 38 (937 Exibições)

Re: Fifa travando PS4

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, criei um novo save, reinstalei o jogo e continua travando. Praticamente toda hora, uma pena um jogo caro mas que não entrega a experiência completa, somente no modo carreira.

 PS4

Mensagem 22 de 38 (932 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa travando PS4

★★★ Newbie

O meu fifa 21 trava no menu 

Trava na compra de jogadores 

Trava ao voltar de uma tela para outra 

Nossa está demais, um jogo tão caro pra isso?

Mensagem 23 de 38 (873 Exibições)

Fifa travando ps4

★★★ Newbie

No meu jogo trava quando faz um empréstimo de jogador com opção de compra no modo carreira , se fizer isso 30 segundos e trava ! Se não jogo vai nornal

Mensagem 24 de 38 (870 Exibições)

Re: Fifa travando PS4

[ Editado ]
★★★ Newbie

@EA_Mario meu também fifa e estou muito bravo porque estou a uma hora e meia tentando jogar e ja tive que reiniciar umas 10x, conseguir jogar dois jogos. Simplesmente trava a tela e deu. Isso em um ps4.

Mensagem 25 de 38 (845 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa travando PS4

Community Manager
@Wx_Cesconetto_xW Já tentou os passos sugeridos pela PlayStation aqui: https://www.playstation.com/pt-br/support/error-codes/ps4/ce-34878-0/?


Mari.png

Mensagem 26 de 38 (842 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa travando PS4

★★★★ Novice

@EA_Mari  escreveu:
@Wx_Cesconetto_xWJá tentou os passos sugeridos pela PlayStation aqui: https://www.playstation.com/pt-br/support/error-codes/ps4/ce-34878-0/?

Nada adianta.

Trava TODAS as vezes. 

Está impossível jogar e não temos uma resposta !

Mensagem 27 de 38 (768 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa travando PS4

★★★ Newbie

No meu esta aparecendo que o aplicativo irá ser desligado por não conseguirem ver a licença do jogo. Mas eu comprei na play Store, e já atualizei a licença, não sei mais o que fazer. 

Mensagem 28 de 38 (736 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa travando PS4

Community Manager
@Mvma19RJ Como assim não tem uma resposta? Eu estou aqui te respondendo não é mesmo? Pode por gentileza dizer o que exatamente ocorre no seu caso? Trava em que modo? Quando? Com qual frequência? Quantos dispositivos estão ligados via USB? Já tentou apagar os arquivos do jogo? Restaurar as licenças?


Mari.png

Mensagem 29 de 38 (716 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa travando PS4

Community Manager
@Cloenenem14 Esse tópico é pra jogadores de FIFA 20. Seu problema é no FIFA Mobile?


Mari.png

Mensagem 30 de 38 (715 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA