Fifa não carrega Menu

por logan-vi
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fifa não carrega Menu

★★★★★ Newbie

Os Menus não carregam e fica com os controles bugados, sem conseguir configurar.

não consigo entrar nos modos, e não para de ficar  carregando.

Mensagem 1 de 16 (5.580 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Fifa não carrega Menu

★★★★★ Newbie

Eu já tinha feito isso, era um problema com o salvamento em nuvem, o suporte da EA conseguiu me ajudar, Muito Obrigado

Ver no tópico

Mensagem 5 de 16 (5.540 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fifa não carrega Menu

Hero (Retired)

@logan-vi 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Qual a plataforma você utiliza para jogar FIFA?

 

Espero ajudar.

Mensagem 2 de 16 (5.569 Exibições)

Re: Fifa não carrega Menu

★★★★★ Newbie

Utilizo o origin pelo pc 

Mensagem 3 de 16 (5.551 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa não carrega Menu

EA Staff

Olá @logan-vi,

 

Se ainda nao o fez, peço que tente a reparação do jogo:

 

  • Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)

Nos informe depois se ajudou! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 16 (5.545 Exibições)

Re: Fifa não carrega Menu

★★★★★ Newbie

Eu já tinha feito isso, era um problema com o salvamento em nuvem, o suporte da EA conseguiu me ajudar, Muito Obrigado

Mensagem 5 de 16 (5.541 Exibições)

Re: Fifa não carrega Menu

EA Staff

Perfeito @logan-vi, boa noticia! Standard smile

 

Caso necessite de alguma outra ajuda ou esclarecimento no futuro, estou ao dispôr! 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 6 de 16 (5.536 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa não carrega Menu

★★★ Newbie
@logan-vi, boa noite
Como voce conseguiu resolver o seu problema, estou com o mesmo caso aqui no meu FIFA
Mensagem 7 de 16 (5.449 Exibições)

Re: Fifa não carrega Menu

EA Staff

Bom dia @fmsds868,

 

Tente desativar os saves na nuvem e entrar depois no jogo! Clique com o botão do lado direito do mouse, sob a capa de jogo e selecione Propriedades de jogo >> Saves na nuvem>> Desativar. Se funcionar, pode depois voltar a ativar. 

 

Nos informe quando for possível se ajudou no seu caso. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 8 de 16 (5.443 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa não carrega Menu

★★ Novice
@EA_Nuno Bom dia,fiz as duas coisas anteriores,porém ñ funcionou,vc poderia me ajudar pfv?
Mensagem 9 de 16 (4.661 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa não carrega Menu

★★ Novice
@Brunocnew Estou com um problema bem parecido. Nos menus a tela fica escura. O modo carreira não aparece. O Perfil ficou zoado.
Mensagem 10 de 16 (3.489 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA