Re: Fifa está sempre a crashar!

por zebest7
Responder

Publicação original

Fifa está sempre a crashar!

★★ Novice

Boa tarde,

 

O meu fifa desde há um mês para cá está constantemente a crashar, simplesmente o jogo fecha e volta para o meu ambiente de trabalho, só acontece com o fifa!! Estou farto disto!! já gastei mais de 100000 coins no fut draft e  quase nem 1 jogo consigo jogar completo!! Paguei pelo jogo para me divertir e tenho um jogo que não funciona simplesmente!! Perda de tempo simplemente!! Por isso gostava de saber se me podem ajudar e se há alguma forma de recuperar as minhas coins uma vez que é muito injusto eu ter perdido as mesmas!! Não falando que nem jogo divison rivals porque já sei que vai crashar também!! nem no modo pontapé de sáida ele está a funcionar! 

Mensagem 1 de 6 (572 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa está sempre a crashar!

Hero (Retired)

@zebest7 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.

 

Se o problema voltar a acontecer enquanto estais jogando Draft, segue link para que possa solicitar novo token.

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fut-draft-token-tool

 

Sobre a Recuperação de itens perdidos o link está logo abaixo.

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-ultimate-team-missing-items

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 6 (561 Exibições)

Re: Fifa está sempre a crashar!

EA Staff

Olá @zebest7,

 

Relativamente ao problema de crash e para evitar que este aconteça no futuro, seria importante perceber a causa e tentar alguns procedimentos. Você já tentou fazer uma Clean Boot no seu PC, para perceber se há algum aplicativo em conflito, causando estes crash?  

 

Nos informe também que outros procedimentos tentou e se possível deixe aqui um DXDIAG do PC, para verificar logo que possível. 

 

Agradeço desde já a sua colaboração! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 3 de 6 (541 Exibições)

Re: Fifa está sempre a crashar!

★★ Novice

Boa noite, fiz a clean boot e ficou igual, crasha em 10 min! envio o DXDIAG em anexo! tentei também reparar o jogo e atualizar os drivers da grafica!

Mensagem 4 de 6 (503 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa está sempre a crashar!

★★ Novice

Boa noite, fiz a clean boot e ficou igual, crasha em 10 min! envio o DXDIAG em anexo! tentei também reparar o jogo e atualizar os drivers da grafica!

Mensagem 5 de 6 (503 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa está sempre a crashar!

★★ Novice

Boa noite, fiz a clean boot e ficou igual, crasha em 10 min! envio o DXDIAG em anexo! tentei também reparar o jogo e atualizar os drivers da grafica!

Mensagem 6 de 6 (503 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA