Fifa coins

por IamRegretz
Responder

Publicação original

★★ Novice
Bom dia , eu comprei o meu FIFA 18 no dia 26 de dezembro de 2017 e até agora pela APP do telemóvel tenho feito inúmeras trades e snipes tendo prints da maioria dos snipes que fiz a maioria foi até por bids e não comprar já o problema é que ao fim de um mês tinha 1500000 coins e agora mesmo acordei e fui dar uma vista de olhos nas minhas vendas porque ao longo deste mês todo visto que ainda não estou a trabalhar durante a noite que é quando à menos gente e é mais fácil de arranjar bons negócios a EA decidiu retirar as minhas coins alegando que eu comprei coins em sites. isto é assim eu quero as minhas coins de volta se quiserem provas eu tenho todas as provas possíveis e impossíveis+ testemunhas dos meus snipes pq muitas vezes eu mostro aos meus amigos os negócios que consigo por isso EA por favor façam me o favor de devolver as minhas coins todas. Se não conseguem gerir o vosso mercado de transferências é uma coisa mas acusar me de comprar moedas em sites depois de todo o trabalho que tive em bids e trades em fazer um milhão e tal vocês não tem noção do ódio e raiva que sinto neste momento
Mensagem 1 de 8 (258 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Fifa coins

★★★★ Novice
Usar o mercado de transferências de um modo errado é sim sujeito a punição, tentar fazer a compra de jogadores com programas, ou até mesmo no modo "sniper" clicando várias vezes no pesquisar de forma repetitiva em grandes quantidades, transferência de coins da sua para outra, enfim tente ver se você não fez algo disso, se é que a "pessoa" irá falar que fez, enfim fica a reflexão!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 8 (280 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fifa coins

★★★★ Novice
Usar o mercado de transferências de um modo errado é sim sujeito a punição, tentar fazer a compra de jogadores com programas, ou até mesmo no modo "sniper" clicando várias vezes no pesquisar de forma repetitiva em grandes quantidades, transferência de coins da sua para outra, enfim tente ver se você não fez algo disso, se é que a "pessoa" irá falar que fez, enfim fica a reflexão!
Mensagem 2 de 8 (281 Exibições)

Re: Fifa coins

EA Staff

Olá @IamRegretz,

 

Tal como explicado pelo nossa migo @Rr89sc, normalmente quando os termos de serviço aplicam uma sanção deste tipo, será porque encontraram ações proibidas na conta, mas caso considere que se trata de um engano, entre em contato com a nossa assistência, se ainda não o fez, para que a sua conta seja investigada novamente, sei que a equipe FIFA tem acesso a várias ferramentas que permitem ver o histórico da conta e por isso se a sua conta foi punida injustamente eles podem reverter. 

 

 

Veja ainda este link, onde encontra as regras FIFA, assim poderá ver se praticou algumas das ações ali informadas. Espero que se trate de um engano! 

 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 8 (245 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa coins

★★ Novice
A única coisa que eu faço no meu ut é ver bids e ver qual é a mais barata e dou BID e quando consigo mais barato que o normal meto a vender e faço profit É SÓ ISSO QUE EU FAÇO SE ISSO É ILEGAL ENTÃO ESTE JOGO NÃO VALE NADA
Mensagem 4 de 8 (232 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa coins

[ Editado ]
★★ Novice
Compreendo o que diz mas respondi agora o que fiz e juro por tudo que apenas o que faço nem é esse termo de snipes apenas vejo bids e quando consigo mais barato meto a vender e faço lucro , não tem mal nenhum POR FAVOR VEJAM O MEU HISTÓRICO DA CONTA VÃO VER QUE NÃO FIZ NADA A NÃO SER NO DIA QUE COMPREI O FIFA QUE GASTEI 5€ EM FIFA POINTS
Mensagem 5 de 8 (228 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa coins

Hero

Olá @IamRegretz

 

Se você usou o mercado várias vezes, num curto espaço de tempo, é possível que tenha acionado o sistema de proteção das regras do FIFA.

 

Isto acontece para proteção da conta e para evitar que sejam utilizados programas automáticos/Bots. Aguarde algumas horas, entre 24h/48h, para que seja liberado novamente, pois o sistema fará um reset. 

 

Se por acaso não voltar ao normal após este período, sugiro que entre em contato diretamente com o suporte da EA, via chat online ou telefone, para tentar solucionar o problema, pois às vezes o sistema pode errar e ocorrer banimentos por engano, tal como exposto acima pelo amigo @EA_Nuno.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 6 de 8 (214 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa coins

★★ Novice
Então eu posso reaver o meu dinheiro ?
Mensagem 7 de 8 (211 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa coins

★★★ Novice
Aconteceu a mesma coisa comigo essa semana. Zeraram 3.3 milhões da minha. Não fiz absolutamente nada de errado. Só vendi meus jogadores. E não resolvem nada, só mandam aqueles emails eletrônicos que vc nem consegue responder. Vou processar
Mensagem 8 de 8 (154 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA