Fifa 23 travando e voltando acelerado

por hgtreem
Responder

Publicação original

Fifa 23 travando e voltando acelerado

★★ Novice

 

 

Simplesmente estou jogando e com poucos minutos de jogo meu fifa trava e volta acelerado. Consequentemente eu tomo gol pois nao consigo jogar. Ja tentei de tudo para tentar ajeitar e nao consigo. Espero alguma ajuda. Não consigo mudar os arquivos de replay TEMP e TMP pois tenho apenas um disco.

Anexei DxDiag caso alguem do suporte peça

Mensagem 1 de 4 (290 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 travando e voltando acelerado

Champion
@hgtreem Este erro WinPBRDiag que aparece pode significar muitas coisas. Já pedi até ajuda na Microsoft e lá deram como resposta chance de conflito de hardware ou software. E em outros locais indicam como sistema operacional corrompido.

A sugestão que posso dar é que não existe a necessidade de truques para abrir o jogo. No entanto considerando o erro sugiro eliminar a partição e formatar. Reinstalar tudo novamente incluindo os drivers e por último com tudo atualizado instalar os serviços e jogos e rodar em modo administrador.

Este erro descrito aqui para mim ocorre por sobrecarga de mods no Euro Truck Simulator 2 ou quando tento rodar jogos pesados e realizar streams no TIK TOK e OBS Studio ao mesmo tempo.

Minhas configurações no processador estão abaixo dos requisitos do FIFA 23 e não tenho problemas com o jogo. A cada atualização realizo testes e se ocorrem problemas excluo o perfil inicial.

Como sugestão adicional, sugiro gravar o Windows 10 em um DVD - https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 e usar esta mídia ao invés de cartão de memória ou pendrive se for possível.
Mensagem 2 de 4 (271 Exibições)

Re: Fifa 23 travando e voltando acelerado

Champion
@hgtreem Se este erro WinPBRDiag ocorrer após a formatação, publique este problema no fórum da Microsoft e peça ajuda. Se não resolver, leve a uma assistência técnica.
Mensagem 3 de 4 (270 Exibições)

Re: Fifa 23 travando e voltando acelerado

Community Manager
@hgtreem não recebemos retorno sobre os travamentos ao jogar FIFA 23 e gostaria de saber se ainda precisa de ajuda?


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (228 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA