Fifa 23 não abre pc

por tonycassaco
Responder

Publicação original

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★ Novice
@tonycassaco Eu consegui instalar novamente o Anticheat e da Instalação concluída porem ainda não abre
Mensagem 31 de 371 (2.668 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Apprentice

nova resposta da EA

 

''Muito obrigado pela paciência aqui, então acabei de investigar este caso pela equipe em questão e estou feliz em dizer que você não precisa se preocupar, parece que alguns outros jogadores também relataram esse problema, no entanto, a boa notícia aqui é que o estúdio já está ciente disso e já está trabalhando em uma correção, está sendo corrigido enquanto falamos, obrigado por sua paciência e, novamente, não se preocupe, nós apoiamos isso.''

Mensagem 32 de 371 (2.635 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

Champion
@tonycassaco O FIFA 22 aqui na qualidade máxima em FULL HD com o OBS Studio transmitindo e gravando a partida em FULL HD é muito mais leve que o FIFA 23 no baixo/médio nas mesmas condições. A placa de vídeo recomendada da AMD é a RX 570 e pelo visto tem enorme diferença de desempenho: https://www.youtube.com/watch?v=M9hoKOEX1Qc e https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-23/buy/pc
Mensagem 33 de 371 (2.617 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★ Newbie
Mensagem 34 de 371 (2.603 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★ Novice
@tonycassaco Ah eles ainda falam "boa noticia", eu pago quase 400 reais num jogo pra jogar antes e nao funciona, que otima noticia dessa EA
Mensagem 35 de 371 (2.589 Exibições)

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Apprentice
@wnf1978 exatamente, porém o video em especifico usa uma placa de 2gb, oq piora mais ainda o rendimento e não deixa equivalente, tirando que nenhum jogo deixa de iniciar por conta disso, no máximo inicia mas fica lagado
Mensagem 36 de 371 (2.577 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Apprentice
@JuniorZeer0X botei ate fé nessa atualização que teria agora de manha, mas nada mudou amn já é o dia do lançamento e pagar para ter a versão antecipada não adiantou de nada!
Mensagem 37 de 371 (2.577 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

Champion
@tonycassaco Neste teste de benchmark a versão de 4GB tem uns 40% a menos de desempenho que a minha GTX 1050 Ti, se a minha já apanha para rodar o FIFA 23 um pouco, fica muito mais difícil para uma placa com 40% a menos de desempenho: https://www.youtube.com/watch?v=wSRC004WAH8
Mensagem 38 de 371 (2.559 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Apprentice
@wnf1978 https://www.youtube.com/watch?v=P4O_VOJNpWY&t=354s

vídeo explicativo e mais uma vez respondendo, mesmo que o componente rode com dificuldade ou etc, não abre vaga para o jogo não iniciar por bug, abriria e ficaria travando.
Mensagem 39 de 371 (2.558 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

[ Editado ]
Champion

@tonycassacoExistem vários fatores envolvidos, o jogo pode ou não rodar. Aqui no meu computador não rodou um jogo que pedia um processador de oitava geração Intel, mas rodou outro que pedia um de décima geração Intel. Tempos atrás rodei e fiz stream com o FIFA 20/21 e 22 em uma HD 530, no entanto não rodou o concorrente.

Uma coisa que me ajuda muito é formatar de 6 em 6 meses e reinstalar tudo novamente.

No entanto quando os requisitos não são atendidos, existe o risco do jogo não rodar, mesmo que em outro computador/notebook rode devido a uma combinação de fatores.

Aqui rodo com dificuldade o FIFA 23 em um i5 6400, 16GB Ram e GTX 1050 Ti. E na hora do stream deixo no médio. Se aqui tá difícil compreendo que outros terão dificuldades maiores para rodar o FIFA 23 se não tiverem um equipamento melhor que o meu (meu computador para muitos jogos nem pra mínimo serve).

Mensagem 40 de 371 (2.545 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA