Setembro
Setembro
nova resposta da EA
''Muito obrigado pela paciência aqui, então acabei de investigar este caso pela equipe em questão e estou feliz em dizer que você não precisa se preocupar, parece que alguns outros jogadores também relataram esse problema, no entanto, a boa notícia aqui é que o estúdio já está ciente disso e já está trabalhando em uma correção, está sendo corrigido enquanto falamos, obrigado por sua paciência e, novamente, não se preocupe, nós apoiamos isso.''
Setembro
Setembro
Setembro
Setembro
Setembro
Setembro
Setembro
Setembro - editado pela última vez Setembro
@TonyCassacoExistem vários fatores envolvidos, o jogo pode ou não rodar. Aqui no meu computador não rodou um jogo que pedia um processador de oitava geração Intel, mas rodou outro que pedia um de décima geração Intel. Tempos atrás rodei e fiz stream com o FIFA 20/21 e 22 em uma HD 530, no entanto não rodou o concorrente.
Uma coisa que me ajuda muito é formatar de 6 em 6 meses e reinstalar tudo novamente.
No entanto quando os requisitos não são atendidos, existe o risco do jogo não rodar, mesmo que em outro computador/notebook rode devido a uma combinação de fatores.
Aqui rodo com dificuldade o FIFA 23 em um i5 6400, 16GB Ram e GTX 1050 Ti. E na hora do stream deixo no médio. Se aqui tá difícil compreendo que outros terão dificuldades maiores para rodar o FIFA 23 se não tiverem um equipamento melhor que o meu (meu computador para muitos jogos nem pra mínimo serve).
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA