Fifa 23 não abre pc

por tonycassaco
Responder

Publicação original

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★ Newbie

E aí alguém conseguiu resolver, estou com o mesmo problema aqui, no começo funcionou normalmente o ea app, depois de dois dias parou e não consigo mais abri-lo. Se encontrarem solução passa ai. 

Mensagem 331 de 371 (1.300 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Novice

Sigo sem conseguir abrir o jogo depois que a Origin direcionou para o EA App...

Mensagem 332 de 371 (1.279 Exibições)

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★★ Newbie

Estou assim tbm, já tentei instalar os certificados, iniciar tudo como administrador, reinstalar o anti-cheat, limpar cache, mas nada.

O duro é perder os objetivos e DMEs dessa semana e não conseguir resgatar os tokens.

 

Mensagem 333 de 371 (1.220 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Novice

Eu também estou com esse mesmo problema há 6 dias, tento abrir o jogo, ele carrega o anticheat e depois volta pra biblioteca. Fica em loop.

Tentei TUDO, reinstalar o jogo, o EA App, anti cheat, certificado digital, desativar antivirus e firewall do windows... ainda tentei instalar o Origin e abrir o jogo por ele, mas ele exige a atualização para o EA App.

A única coisa que não tentei é formatar o PC, mas aí já acho sacanagem ter TODO ESSE TRABALHO só pra poder jogar um Fifa, pqp...

Agora eu entendo a galera que odeia a EA...

Mensagem 334 de 371 (1.186 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Novice
@jonathasrosado eu resolvi instalando o certificado digital do em todos que aparecem no anticheatingservice.exe
Mensagem 335 de 371 (1.179 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

[ Editado ]
★★ Novice

FINALMENTE DEPOIS DE 6 INTENSOS DIAS EU CONSEGUI!!! KKKKK

Depois de tentar todos os passos que foram comentados aqui no tópico, eu comecei a desconfiar que era algum erro de permissão/privilégio, mesmo já tendo executado tudo como administrador antes (ou quase tudo). Aí investigando, vi que o .exe da EA não trabalha sozinho, tem outros executáveis juntos ali. Inclusive já tinha desconfiado desse Link2EA, porque reparei que era ele que abria e fechava rapidamente quando eu tentava abrir o jogo e o Anticheat redirecionava pra biblioteca da EA de novo.

 

Enfim, a solução que funcionou pra mim foi colocar todos esses .exe da pasta raíz do EA App (na vdd coloquei somente os que possuem o ícone da EA) pra executar como administrador, nas propriedades de cada um, conforme a imagem anexada aqui.

 

Também coloquei o EAAntiCheat.GameServiceLauncher.exe, da pasta raíz do Fifa 23, pra executar como admin e com modo de compatibilidade do Windows 7 (uso o Windows 10 aqui).

 

Não sei especificamente qual o exe que tava com problema, e por enquanto nem vou investigar, agora eu só quero jogar essa * em paz. KKKKK

 

É isso, espero que funcione pra mais alguém aqui.

Mensagem 336 de 371 (1.169 Exibições)

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★★ Newbie

@rapphasilva fiz aqui e funcionou tbm, salvou a gente irmão.
o * é ter que fazer tudo isso em pra conseguir jogar, pagando caro em um jogo.
e o suporte da EA é uma porcaria tbm, pq entrei em contato com eles umas 3 vezes e nada.
Valeu!!

 

Mensagem 337 de 371 (1.138 Exibições)
0 Kudos

Fifa 23 nao abre

★★★ Newbie

Bom dia/tarde/noite pessoa! Bom, preciso da ajuda de vocês. Tenho o fifa 23 na Steam, e não estou mais conseguindo abrir o jogo. 

 

Há uns dias atrás eu conseguia rodar, porém aparentemente tinha perdido meu save, o jogo inicializava como se fosse a primeira vez, porém, agora já não abre mais. 

 

Clico em jogar, ele abre e fecha o app da Ea Play, depois abre de novo com uma mensagem que diz que houve um erro de sincronização, eu clico para jogar mesmo assim e nada acontece.

 

Já tentei instalar e desinstalar o fifa, o Ea Anticheat, e nada funciona.

 

Alguém saberia como resolver?

Mensagem 338 de 371 (1.000 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★ Novice

Boa irmão

nem isso funcionou pra mim. meu game persiste em fechar e abrir o EA play logo depois

desanimador demais

comprei o game em dezembro e até hoje não joguei 1 minuto de jogo

Mensagem 339 de 371 (1.079 Exibições)

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★★ Newbie

pra quem não deu certo colocando todos os executáveis pra rodar como admin, tentem limpar o cache da ea play, foi a solução que o suporte da ea deu e que pode ajudar nesse caso

 

Mensagem 340 de 371 (899 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA