Fifa 23 não abre pc

por tonycassaco
Responder

Publicação original

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★ Newbie
@andredalcorsi Jogo tem que ser plug n play. Fora isso é perda de tempo. É pra passar o tempo e não estressar com configuração. jogo de tudo no meu pc.
Mensagem 321 de 371 (710 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Novice

Galera boa noite a todos.

 

Fiz um procedimento que um amigo me informou e funcionou no dele e no meu fifa.

 

1 - finalizar a store que foi realizado a compra (steam, epic,etc...) todos pelo gerenciador de tarefas.

2 - instalar o certificado digital do que está no EAAntiCheat.GameServiceLauncher.exe

3 - reiniciar a stores que foi comprado o jogo e  iniciar.

 

Para o meu caso funcionousolucao.pngsolucao2.png

Mensagem 322 de 371 (697 Exibições)

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★ Novice

O que funcionou pra mim foi instalar o Origin, adicionar o executável do jogo na opção "Add non-origin game..." e desativar o controle parental do Steam. De qualquer maneira é inaceitável o fato de ter que fazer esse malabarismo pra o jogo funcionar.

Win 11, NVIDIA RTX 3060, 16GB RAM

Mensagem 323 de 371 (685 Exibições)

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Novice

Mano aqui abria e funcionava normalmente apenas iniciando a Origin como administrador, tenho 400hrs de jogo, agora com a troca para o EA app, meu jogo simplesmente n abre mais, bizarro o descaso da EA, um jogo de 300 reais e temos que fazer diversos malabarismos para fazer rodar o game, tá *, to sem jogar o única game que jogo por causa dessa store lixo que é o EA APP.

Mensagem 324 de 371 (653 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Novice
@lucasarnaldo123 Exatamente igual.. um lixo isso
Mensagem 325 de 371 (641 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Novice

Tá complicado mano, não consigo usar pelo EA app

Mensagem 326 de 371 (614 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Novice

Vai na pasta do fica e vai em propriedades do anticheatingservice e ativa os 2 certificados primeiro o de cima e depis na parte de baixo. 

Mensagem 327 de 371 (605 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Novice
@andreluizcidade Ja fiz isso e não resolve..
Eu conseguia abrir pelo Origin, ele foi desativado e unificado para o EA app.. e pelo EA app não abre de jeito nenhum
Mensagem 328 de 371 (577 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Novice

2 dias já e nada mano, é *, uma empresa dessas n dá um misero suporte, bizarro esse jogo.  

Mensagem 329 de 371 (568 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Novice

3 dias e nada do EA APP abrir o FIFA, mano que *, porque descontinuaram o Origin e não arrumaram isso mano. 

Mensagem 330 de 371 (492 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA