Re: Fifa 23 não abre pc

por MathForte2
Responder

Publicação original

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★ Novice
@Glar47 Eu fiz a mesma coisa e nada mudou, aguarda a atualização
Mensagem 81 de 371 (1.255 Exibições)
0 Kudos

Jogo abre e fica em tela preta.

★★★ Newbie

Jogo abre e fica em tela preta, não sai disso.

Mensagem 82 de 371 (1.022 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★ Novice

Gente, formatei o pc, fiz todos os procedimentos possíveis para poder abrir o jogo e faze-lo funcionar e deu certo, só que quando foi hoje que eu fui abrir o jogo aconteceu a mesma coisa da primeira vez, O jogo faz a eminencia de abrir e depois fecha e logo na sequencia abre a Origin... Sinceramente eu não sei mais o que fazer com esse jogo... Cheguei a jogar no Ultimate Team e tudo.

Mensagem 83 de 371 (1.157 Exibições)

Re: Fifa 23 não abre pc

[ Editado ]
★★★★★ Novice

@LordValmon Cara, você baixou mais alguma coisa depois? Quais passos você seguiu? Pro jogo ter funcionado alguma coisa tu fez e pra ele parar tu também deve ter feito algo... compartilha pra gente tudo que tu fez mano, pra dar uma analisada. Do jeito que tá eles não vão arrumar isso tão cedo... estão ignorando a plataforma completamente e metendo conteúdo no jogo.

Mensagem 84 de 371 (1.148 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Apprentice

to tentando falar com o suporte ao vivo deles, mas não ta nem aparecendo essa opção pra mim vei, continua sem funcionar, * viu

Mensagem 85 de 371 (1.145 Exibições)

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★★ Newbie

Tem que ser tecnico em TI pra rodar esse Fifa, é inacreditavel isso! estamos falando de FIFA, o pior que EA nao da uma posição aparente sobre atualizaçao, isso porque de certa forma esta critico o problema na plataforma e sem duvidas é evidente que o problema esta nos arquivos do jogo com mau optimização entre outros, uma falta de respeito com consumidor final!

Mensagem 86 de 371 (1.139 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★ Novice
@Mauroninho Cara, eu fiz todos os procedimentos possíveis que eu vi no YouTube, instalar o anticheat, colocar tudo em "executar o administrador" e só. Agora o que eu fiz depois foi instalar o word, e mais o Dota que é um jogo que eu jogo na steam e só!
Mensagem 87 de 371 (1.134 Exibições)
0 Kudos

FIFA 23 TRAVADO NA TELA DE INICIALIZAÇAO

★ Novice

O meu fifa quando eu abro ele, o anti cheat carrega tudo certo ai abre o jogo, porem o jogo fica travado logo na tela incial onde esta escrito "FIFA 23" ja até formatei o computador porem o travamento persiste gostaria de alguma ajuda referente a isso 

Mensagem 88 de 371 (1.077 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★ Newbie

cara estou com o mesmo problema , é incrível como a EA não está ligando para a comunidade do pc

Mensagem 89 de 371 (1.067 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Apprentice

Pedi o reembolso pra eles SABADO e até agora nada, nao respondem, que descaso

Mensagem 90 de 371 (1.056 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA