Re: Fifa 23 não abre pc

por tonycassaco
Responder

Publicação original

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Apprentice
@MathForte2 puts mano, formatei 1 vez o meu e n resolveu, imagino tua dor de cabeça tendo formatado 3
Mensagem 51 de 371 (1.601 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Apprentice

Então mano, oque eu nao entendo é que tem pc que roda de boa, ai tu fica meio assim sera que a ea vai querer arrumar isso, tlgd eless nao dao uma nota dizendo quanto tempo vai levar.

Mensagem 52 de 371 (1.593 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★ Novice
@tonycassaco Pedi reembolso do jogo, estou esperando para comprar novamente e tentar, caso funcione eu te aviso.
Mensagem 53 de 371 (1.587 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★ Novice
@tonycassaco Acho que deve ter sido um erro da EA com algumas contas que eles nao conseguiram liberar o acesso.
Mensagem 54 de 371 (1.584 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

[ Editado ]
★★★ Novice

Mesmo problema aqui, meu é pela Steam, ele passa o anticheat inicia o exe em segundo plano e fecha, voltando para origin sem nem sequer abrir o jogo, alguem conseguiu resolver? Ja pedi um reembolso recomprei na mesma conta e deu o mesmo erro, inclusive comprei versão diferente para testar. Eu estou quase pedindo outro reembolso na Steam, e recomprando o jogo como presente para outra conta, vinculando-o com outra origin tb, mas caso alguem tenha alguma solução me passem por favor, desde quarta nessa peleja Frown

Mensagem 55 de 371 (1.546 Exibições)
0 Kudos
Highlighted

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Apprentice
@zSamuelMatador Ainda sem nada mano, falei com o suporte hj, estão resolvendo e estão admitindo que o problema é deles, agora infelizmente é aguardar resolução, ta ai embaixo oque recebi do suporte


''Como verifiquei, alguns jogadores relataram isso. Tive uma palavra com a equipe aqui para você e isso é algo que concordamos que é uma falha do nosso lado e isso será corrigido
. A equipe já está trabalhando muito diligentemente sobre esse problema.''
Mensagem 56 de 371 (1.539 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★ Novice

Também estou enfrentando o mesmo problema de não passar do menu onde se encontram os dois técnicos. A princípio achei que fosse minha placa de vídeo, contudo, quando abre roda bem normal, até travar de uma vez. Acho que se fosse GPU ainda sim rodaria, mas de forma bem lenta. É isso ou estou enganado? Estou tentando de tudo desde segunda e nada. Só perdendo tempo. 

Mensagem 57 de 371 (1.509 Exibições)

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★ Novice

Eu recebi o jogo de presente e eu to com o mesmo problema, Abro o jogo pela steam, passo pelo anticheat e quando finalmente vai abrir o jogo ele fecha e volta para o aplicativo da Origin... Nunca joguei FIFA e eu queria testar esse jogo.... Se tiverem mais noticias, ficarei no aguardo! Abraços e boa sorte a todos com o problema!

Mensagem 58 de 371 (1.491 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★ Novice
@tonycassaco E nada de arrumar essa * de jogo?
Mensagem 59 de 371 (1.454 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Novice

O meu tá do mesmo jeito

Mensagem 60 de 371 (1.401 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA