Re: Fifa 23 não abre pc

por MathForte2
Responder

Publicação original

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Apprentice
@wnf1978 certo, vamos recapitular novamente, vejo que mais uma vez esta entrando em pontos aos quais n são os discutidos, pelos argumentos que bota vejo que leu anteriormente o artigo, porem ao mesmo tempo tenho a impressão que não entendeu, o ponto n é o jogo travar, o ponto é a falha na instalação do anti cheat, com mensagem já anexada anteriormente e tambem o reconhecimento da empresa do problema para outros computadores, por mais que entenda oq esta dizendo e compreendo, não é o problema, novamente caso a maquina não aguente o jogo travará e o anticheat sera instalado corretamente, erros que ja foram aceitos e homologados pelo próprio suporte, entende?
não é um problema singular, tutorias tem aos montes, alguns usuários dando como resolvidos e outros não, certo?
Mensagem 41 de 371 (2.238 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★ Novice
@tonycassaco Vi um video no youtube ontem que ajudava porem ele entrava no documento do fifa e não sei no seu pc mas no meu nao aparece o documento do fifa para tentar esse jeito. Continuo procurando algum jeito de fazer funcionar.
Mensagem 42 de 371 (2.225 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★ Novice
@tonycassaco Não é problema de configuração do computador e sim um problema da EA com algumas contas.
Mensagem 43 de 371 (2.221 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

Champion
@JuniorZeer0X Meu computador está configurado desta forma: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Nao-sei-se-e-o-caso-de-todos-os-usuarios-mas-desativem-... - - - Falhas na instalação podem ser ocasionadas por danos no sistema operacional. Tenho por hábito formatar de 6 em 6 meses.
Mensagem 44 de 371 (2.206 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Apprentice
@wnf1978 formatei ontem =)
Mensagem 45 de 371 (2.205 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Apprentice
@JuniorZeer0X exatamente
Mensagem 46 de 371 (2.204 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★ Newbie
@tonycassaco vá para "C:\Program Files\EA\AC", abra o "EAAntiCheat.GameService.exe" como administrador, desinstale o AC do FIFA 23 e instale novamente ainda com o aplicativo aberto. Se falar que o AntiCheater foi instalado com sucesso, provavelmente vai dá pra entrar no seu jogo.
Mensagem 47 de 371 (2.146 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Apprentice
@dgkkj tentei fazer isso mano, mas ao final da install failed, ja procurei pelo erro e não achei solução =/
Mensagem 48 de 371 (2.142 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★ Novice
@tonycassaco O meu apos a atualização deu install sucess, porem ele ainda não abre.
Mensagem 49 de 371 (2.123 Exibições)
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Apprentice
@tonycassaco Estou com mesmo problema que vc o jogo carrega passa pelo anti cheat, fifa abre em SEGUNDO PLANo por alguns segundos e fecha volta pra origin, nisso ele cria um arquivo de texto dentro da pasta do fifa 23 com algumas infos, nao sei oq pode ser, ja formatei 3 vezes Mas não é isso, é algo de incompatibilidade do propio fifa com o pc, Porém isso é problema da ea, ja tentei de tudo que vc possa imaginar, mas nem sinal, Eu TENHO APENAS O fifa instalado e nem assim ele abre
Mensagem 50 de 371 (2.095 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA