Fifa 23 não abre após atualizar para o EA Desktop

por GuizaoM_
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fifa 23 não abre após atualizar para o EA Desktop

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Quando tento abrir o FIFA23, seja pela steam, pelo EA Desktop ou abrindo pela área de trabalho, o EA Desktop reabre e não inicializa o jogo.

Antes, abrindo o Origin como administrador, funcionava normalmente, mas agora não consigo mais.

Já tentei colocar como exceção no antivirus, abrir como administrador, instalar certificados, limpar o cache, mas ainda assim, não abre o jogo.

Nas poucas vezes que acontece algo diferente, o App diz que não foi possível sincronizar com os dados salvos na nuvem.

Mensagem 1 de 7 (2.319 Exibições)

Solução aceita

Re: Fifa 23 não abre após atualizar para o EA Desktop

★★★★★ Newbie

Solução de um outro usuário @rapphasilva em um outro tópico, fiz aqui e funcionou!

FINALMENTE DEPOIS DE 6 INTENSOS DIAS EU CONSEGUI!!! KKKKK

Depois de tentar todos os passos que foram comentados aqui no tópico, eu comecei a desconfiar que era algum erro de permissão/privilégio, mesmo já tendo executado tudo como administrador antes (ou quase tudo). Aí investigando, vi que o .exe da EA não trabalha sozinho, tem outros executáveis juntos ali. Inclusive já tinha desconfiado desse Link2EA, porque reparei que era ele que abria e fechava rapidamente quando eu tentava abrir o jogo e o Anticheat redirecionava pra biblioteca da EA de novo.

 

Enfim, a solução que funcionou pra mim foi colocar todos esses .exe da pasta raíz do EA App (na vdd coloquei somente os que possuem o ícone da EA) pra executar como administrador, nas propriedades de cada um, conforme a imagem anexada aqui.

 

Também coloquei o EAAntiCheat.GameServiceLauncher.exe, da pasta raíz do Fifa 23, pra executar como admin e com modo de compatibilidade do Windows 7 (uso o Windows 10 aqui).

 

Não sei especificamente qual o exe que tava com problema, e por enquanto nem vou investigar, agora eu só quero jogar essa * em paz. KKKKK

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (2.239 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fifa 23 não abre após atualizar para o EA Desktop

★★★★★ Newbie

Solução de um outro usuário @rapphasilva em um outro tópico, fiz aqui e funcionou!

FINALMENTE DEPOIS DE 6 INTENSOS DIAS EU CONSEGUI!!! KKKKK

Depois de tentar todos os passos que foram comentados aqui no tópico, eu comecei a desconfiar que era algum erro de permissão/privilégio, mesmo já tendo executado tudo como administrador antes (ou quase tudo). Aí investigando, vi que o .exe da EA não trabalha sozinho, tem outros executáveis juntos ali. Inclusive já tinha desconfiado desse Link2EA, porque reparei que era ele que abria e fechava rapidamente quando eu tentava abrir o jogo e o Anticheat redirecionava pra biblioteca da EA de novo.

 

Enfim, a solução que funcionou pra mim foi colocar todos esses .exe da pasta raíz do EA App (na vdd coloquei somente os que possuem o ícone da EA) pra executar como administrador, nas propriedades de cada um, conforme a imagem anexada aqui.

 

Também coloquei o EAAntiCheat.GameServiceLauncher.exe, da pasta raíz do Fifa 23, pra executar como admin e com modo de compatibilidade do Windows 7 (uso o Windows 10 aqui).

 

Não sei especificamente qual o exe que tava com problema, e por enquanto nem vou investigar, agora eu só quero jogar essa * em paz. KKKKK

Mensagem 2 de 7 (2.240 Exibições)

Re: Fifa 23 não abre após atualizar para o EA Desktop

★ Novice

showwww finalmente consegui resolver graças a voce, porque se fosse depender da EA . tmj

Mensagem 3 de 7 (2.206 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre após atualizar para o EA Desktop

★★★ Newbie

Fala mano blz? estou com este mesmo erro e não estou conseguindo resolver. Consegue me dar um help?

Mensagem 4 de 7 (2.037 Exibições)

Re: Fifa 23 não abre após atualizar para o EA Desktop

★★★ Newbie

mano tbm estou com o mesmo eerro nao consigo abrir o jogo pode mee ajuda

 

Mensagem 5 de 7 (1.945 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre após atualizar para o EA Desktop

Community Manager
@95595234 Você tentou o que foi sugerido neste tópico? Pode nos dizer o que ocorre exatamente no seu caso?


Mari.png

Mensagem 6 de 7 (1.601 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre após atualizar para o EA Desktop

★★★ Newbie

Comprei o jogo na EA e não consigo abrir, o anticheat fica carregando, aí em seguida vem essa msg e o jogo fecha.

Mensagem 7 de 7 (751 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA