Fifa 23 está travando muito durante as partidas

por Biig-Sys
Responder

Publicação original

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★ Novice

Aqui em casa funcionou essa dica, muito obrigado

Mensagem 61 de 276 (1.941 Exibições)

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★ Novice

"Achei a solução para o problema, a questão era o aquivo temporário de replay que o jogo salva durante o gameplay, ter o arquivo temporário sendo salvo no mesmo disco que o jogo causava congelamentos, para resolver isso eu alterei o local da minha pasta temporária do windows, só digitar na pesquisa do windows "Exibir configurações avançadas do sistema" depois Avançado > Variáveis de ambiente > Procurar as variáveis TEMP E TPM na primeira caixa >Selecionar as variáveis> Clicar em "Editar" > Procurar no diretório (Aqui eu criei uma nova pasta TEMP em outro disco rígido que eu tenho) Selecionar uma pasta temporária em outro Disco diferente de onde o jogo está instalado>clica em OK >Clica ok novamente

 

Faça isso para as duas variáveis TEMP e TMP, após isso reinicie seu PC e veja se o problema foi resolvido, aqui funcionou perfeitamente e está rodando fluido novamente.

 

Esse é mais um bug legacy que foi transportado do FIFA 22 para o 23, apesar de nunca ter enfrentado ele no FIFA 22, lamentável."

Mensagem 62 de 276 (1.940 Exibições)

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★ Novice

Cara, jogo pelo pc, não consigo fazer download pelo ea play, pelo origin não da pra jogar, jogo lento demais, no 22 nem perto disso acontecer, alta qualidade 80fps 

Mensagem 63 de 276 (1.890 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★★★ Newbie

DxDiag do meu pc, estou com o mesmo problema, impossível jogar UltimateTeam mesmo com a qualidade no baixo e resolução 1680x1050

Mensagem 64 de 276 (1.820 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★ Novice

Boa noite, pessoal, estava sofrendo muito tentei de tudo que vê na internet e nada, é incrível como o jogo está mal otimizado, entretanto fiz algumas coisas e por incrível que pareça funcionou.

 

1º exclui meu perfil na tela de carregamento, de arquivo de configuração, assim que você entra no jogo. e criei outro.(algum tipo de configuração está travando o jogo, optem por deixar como está alterando câmera e etc. se vc assim desejar.)

 

2º Essa parte foi crucial, nas configurações do jogo, parte de CONFIGURAÇÂO DE VÌDEO, na opções Escala de resolução dinâmica, coloquei NÂO, isso resolveu meu problema, e olha que estou jogando na resolução alta. (dependendo do seu pc coloque baixa e mechas de cabelo também na opção não)

 

3º Dicas Básicas: Execute Seu jogo como administrador, origin como administrador, steam e etc

 

4ºatualiza do Direct X

 

5º Essa parte não influencia mas se deseja, coloque estádio sem personalização, na parte do arquivo TEMP TEP, alterem o disco rigido,(fiz tudo isso e não adiantou, mas pode funcionar para você)

 

OBS: a dica nº 2º, é a mais importante para seu jogo fluir, por algum motivo o jogo está dando erro algo mal otimizado, espero que em breve eles solucionem o problema.

 

 

Mensagem 65 de 276 (1.808 Exibições)

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

Community Manager
@SenhorZelda Obrigada por compartilhar com a comunidade sua solução.

EA_BiaAHQ

Mensagem 66 de 276 (1.800 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★★ Novice

Eu estou com um problema, onde o fifa só utiliza o processador e nada da placa de vídeo, saberia alguma solução mirabolante pra arrumar isso? Já tentei de tudo! 

Mensagem 67 de 276 (1.798 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

Champion
@ToniinM4ster Ai no caso, vc tem que alterar lá na placa de vídeo pra usar, ele deve estar configurado pra usar processador
Mensagem 68 de 276 (1.780 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★★ Novice
@mirosilva9 Já tentei, fui até o painel de nvidia e forcei ele usar a placa de video; mas nada adianta, será que a ea não colocou suporte pra 1050ti?
Mensagem 69 de 276 (1.769 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

[ Editado ]
★★ Novice

@ToniinM4ster  Cara estou com o mesmo problema que vc e a minha placa também é a 1050ti.

Já alterei as configurações da nvidia e n funcionou

Mensagem 70 de 276 (1.761 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA