Julho
Julho
Estou com problema de Speed lag algumas semanas. Já reinstalei o jogo,
já troquei a pasta de arquivos temporários, já limpei o cache no EA App, e já formatei o computador.
Como resolver isso?
CONFIGURAÇÕES DO MEU PC:
PROCESSADOR I7 3770K 3.5 GHZ
16 GB RAM
HD SSD 120 GB
HD SSD 60 GB
HD 500 GB
PLACA DE VIDEO NVIDIA GTX 1080 8 GB
Agosto
Eu também estava sofrendo com isso desde o ano passado, e só agora faltando 1 mês para o lançamento do EA FC 24, consegui resolver.
Eu simplesmente formatei meu windows e instalei o windows 11 com todas as recomendações da Microsoft e resolveu.
Acredito que meu windows estava causando o problema, algum tipo de conflito na leitura dos arquivos, já que o game congelava a imagem, mas o som muitas vezes continuava (narração)
Meu windows estava todo zoado, com um formato que não me permitia nem ativar o secure boot independente do que eu fizesse, tanto já BIOS, quando nas configurações.
Quem tiver a possibilidade de instalar o win11 com todas as recomendações, recomendo!
Quem não puder, tenta arrumar o 10, com secure boot e veja se dá certo.
Obs: Eu formatei por completo, sem backup de nada. (Já havia feito antes, mas permaneceu o problema no 10)
Agosto
Agosto
Faz um vídeo no YouTube ensinando
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA