Fifa 23 está travando muito durante as partidas

por Biig-Sys
Responder

Publicação original

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★ Newbie
@Biquizinn e como resolve o problema pra quem tem somente um ssd?
Mensagem 251 de 276 (625 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
@Biquizinn O meu não mudou nada, como não tenho outro disco rigido, criei uma pasta e coloquei os arquivos ali, e continuo com o mesmo problema
Mensagem 252 de 276 (593 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

aqui tbm amigo,jogo  desde o fifa 14 e agora está impossivel de jogar UT. Já tentei de tudo,mas a queda de fps é constante mesmo comk tudo no minimo. triste a situação  dos  players de fifa 23

Mensagem 253 de 276 (538 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Apprentice

Teve atualização hoje, tive uma grande esperança de algo ter mudado, mas, como durante 6 meses, até agora nada.

Mensagem 254 de 276 (533 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

ESSE JOGO JÁ ERA. ASSIM COMO EU, MUITO NÃO COMPRARÃO MAIS. É UM ABSURDO COMO PIOROU DESDE O LANÇAMENTO. PERDERAM OS DIRETOS DA FIFA. EM 2024 NÃO SERÁ MAIS FIFA E JÁ NASCERÁ FALIDO. A EXPERIÊNCIA ESTÁ HORRIVEL ATÉ NO SQUAD. DELAY DE COMANDO MONSTRO INEXPLICÁVEL. JOGO PODRE. PIOR VERSÃO QUE JÁ JOGUEI. É FIM DA LINHA PRA EA. VAI PERDER MUITO DINHEIRO POR NÃO OUVIR OS SEUS CLIENTES.

Mensagem 255 de 276 (529 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Apprentice

E lá se vai mais uma semana de lag ABSURDO!!

Nem o modo Temporadas funciona direito...

Vai mais ou menos só no primeiro te.po; depois do intervalo fica IMPOSSIVEL. TEMPO DE RESPOSTA PODRE.  EXPERIENCIA LIXO. 

É UM DESCASO O Q A EA FAZ COM SEUS CLIENTES!!!!

Mensagem 256 de 276 (461 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

e ae *, vai resolver essa desgraça quano lançar o jogo de 2030? vai tomar no *, uma falta de respeito, BANDO DE LIXO

Mensagem 257 de 276 (454 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Eu simplesmeste economizei cada centavo que ganhei desde 2021 para comprar um computador BOM, que supera com os requisitos minimos do game, na expectativa de jogar um fifa nos meu momentos de lazer, pois afinal de contas a vida não é só trabalhar que nem um filha da pu..ta.

Pois bem, compro um fifinha (quase vendendo minha alma para comprar) e descubro que trava o tempo inteiro o jogo e fica impossivel jogar. Com tamanha revolta, eu pedi o dinheiro de volta e eles falaram que eu joguei mais de x horas o jogo.

MEU JOGO FICOU ABERTO MAIS QUE x HORAS MESMOS E SE EU CONSEGUI JOGAR UMA PARTIDA FOI MUITO!!!!!

Não cabe nenhuma medida legal diante o acontecido, eu entendo que perdi meu dinheiro, mas como consumidor eu vou me valer do pouco poder que eu tenho que é o da escolha, e no que depender de mim vou espalhar para cada um minha experiência com a empresa. 

NUNCA MAIS COMPRO NADA DE VOCÊS E PARABÉNS PELO SUPORTE

Mensagem 258 de 276 (436 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★★ Newbie

estamos em março e o erro persiste, o jogo trava e volta acelerado

Mensagem 259 de 276 (386 Exibições)
Responder
0 Kudos

Jogo trava e volta acelerado

★★★★★ Newbie

Produto: FIFA 23
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Carlinhossdferraz
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Sim
Em qual modo isso aconteceu? Temporadas Co-Op
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Todo jogo acontece, sempre trava e volta acelerado.
O que acontece? Quando estou jogando uma partida, o jogo trava e volta acelerado, perdendo o controle do jogador. Esse erro acontece com frequência. Tenho outros jogos e nenhum trava desse jeito.
O que deveria acontecer? O jogo fluir, sem travar

Quando estou jogando uma partida, o jogo trava e volta acelerado, perdendo o controle do jogador.

Esse erro acontece com frequência. Tenho outros jogos e nenhum trava desse jeito.

Mensagem 260 de 276 (347 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA