Fifa 23 está travando muito durante as partidas

por Biig-Sys
Responder

Publicação original

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

Champion
@EA_Bia Da minha parte (modo offline) só encontrei uma incompatibilidade (não sei se é do FIFA 23 ou o Anti Cheat) com o Geforce Experience/Msi Afterburner/Fraps. Com o OBS Studio, o modo jogo não funciona, somente captura de Tela. Enfim: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Nao-sei-se-e-o-caso-de-todos-os-usuarios-mas-desativem-... - - - - - Fora isso quanto ao funcionamento do FIFA 23 não percebi nada de anormal além de um atraso nos comandos ou a troca automática ficar meio descontrolada.
Mensagem 11 de 276 (2.966 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

[ Editado ]
★★★ Newbie

O meu não passa da tela inicial. Já fiz tudo, até formatei o pc, baixei o jogo 2x e não vai nem com reza braba. Comprei a versão antecipada pela origin e até agora n consegui usufruir. 

Mensagem 12 de 276 (2.965 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★ Novice

não resulta, o meu já estava como disseste e continua constantemente a lagar.  A EA  ainda não fez nada para optimizar o jogo, lamentável.

Mensagem 13 de 276 (2.953 Exibições)

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★ Novice

@EA_Bia origin. não dá para jogar assim, está sempre a travar

Mensagem 14 de 276 (2.953 Exibições)

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

[ Editado ]
★ Apprentice

@EA_Bia continua com os msm problemas
jogo no PC pela Steam
já fiz de tudo até desinstalei e instalei denovo umas 5x e sempre fica travando durante as partidas em qualquer modo

já tentei essas possíveis soluções ai e continua a mesma coisa

e olha que as configurações do meu pc são boas, então acredito eu que seja problema no game msm

Mensagem 15 de 276 (2.947 Exibições)

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★★ Novice
@EA_Bia O problema de travamentos continua comigo, e eu ja tentei de tudo o que sugeriram, jogo pela Steam!
Mensagem 16 de 276 (2.947 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★ Novice

Aqui o jogo continua uma porcaria, travando a todo momento.

Mensagem 17 de 276 (2.921 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★ Apprentice

@WolfGamerOlobo  cara a narração é fácil de arrumar

vai na origin >minha biblioteca de jogos > clica com botão direito do mouse em cima do FIFA 23 > vai em propriedades do jogo> vai em OPÇÕES DE INICIALIZAÇÃO AVANÇADAS > idioma do jogo ai muda pro inglês e salva
e depois volta e muda pro português brasil e salva de novo ai só entra no jogo e pronto. ( aqui funcionou assim )

problema mesmo tá nessas travada que estão acontecendo durante as partidas impossibilitando de jogar

Mensagem 18 de 276 (2.909 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★ Novice

@EA_Bia Também estou com problemas referente a Lag/Stuttering durante as partidas, a plataforma é a Steam.

 

Eu tenho um Ryzen 5 4500 e uma RTX 2060, e mesmo assim o problema ocorre, por exemplo, ao jogar em alguns momentos da partida parece que fica em "Camera Lenta" e volta, as vezes o FPS simplesmente abaixa do nada e volta, tá bem ruim a experiencia.

Mensagem 19 de 276 (2.898 Exibições)

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★★★ Novice

não funcionou aqui :/

Mensagem 20 de 276 (2.854 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA