Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

por hgtreem
Responder

Publicação original

Re: Jogo trava e volta acelerado

★★ Novice

TURMA EU CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA DO TRAVAMENTO E JOGO ACELERADO DESABILITANDO ESSA OPÇÃO:

 

escala de resolução dinâmica > NÃO 

 

Depois que desabilitei isso o jogo parou com esse travamento, RARAMENTE acontece agora, apenas quando o ping está alto ele acontece, anteriormente a alteração acontecia em TODOS os jogos ONLINE

 

Jogo no PC.

Mensagem 261 de 276 (845 Exibições)

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★ Newbie
@Biig-Sys Os consoles estão com o mesmo problema,sem chance não da para jogar o meu ps4 fifa 23.
Mensagem 262 de 276 (795 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★ Newbie
@Poderoso328 Os consoles estão com o mesmo problema, não da para jogar ,muito ruim,trava e volta em alta velocidade ,tem horas que para de responder o controle,principalmente em escanteio.
Mensagem 263 de 276 (792 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★ Novice

Ainda estou com o mesmo problema. Tenho o jogo comprado na steam e abro pela ea 

Mensagem 264 de 276 (715 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★★ Apprentice

"

Janeiro

Ola @thallesribeiro Conforme informado anteriormente nós do forum estamos acampanhando o post, solicitamos informações aos demais usuários e estamos coletando as informações. O tópico não foi esquecido. Nosso colega @wnf1978 indicou alguns pontos importantes a se verificar no seu Dxdiag também. Pedimos por gentileza que não faça flooding, isso não vai ajudar na coleta das informações ou na solução. Veja nossas regras do forum AHQ"

 

07/06... vim aqui apenas expor mais uma vez a incapacidade da EA em dar atenção ao seu público e também mostra como os Community Manager "acompanham" os posts e os problemas que a comunidade relata.

 

@EA_Bia mentiu em outubro, mentiu em novembro, mentiu em dezembro, mentiu em Janeiro e dai pra não mentir em Fevereiro em diante, simplesmente desistiu de ficar enrolando e largou de vez o tópico. Há, ainda não satisfeita não tankou  nenhum dos meus questionamentos e me baniu por duas vezes no fórum... censura que fala né? 

 

Continuo aguardando o parecer da empresa perante a esse escárnio que é o FIFA pra PC. Onde é impossível abrir o jogo sem que haja um problema pra ser resolvido. Quando não é o problema * do FPS, é o problema com esse anticheat horroroso que foi desenvolvido, que demora pra abrir e as vezes trava o game do nada. 

 

Espero uma resposta ao invés de uma nova censura por estar sendo ríspido com quem não trabalha direito

 

 

Mensagem 265 de 276 (573 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★ Novice
@artur_tsouza143 Cara, fiz o que vc disse e deu certíssimo, outro jogo, funcionando perfeito agora modo normal e online, valeu demais!
Mensagem 266 de 276 (559 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema de travamento do jogo durante as partidas e não consigo resolver. alguém me pode ajudar???

Mensagem 267 de 276 (558 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★ Newbie

eu só tenho um disco rigido. como faço?

Mensagem 268 de 276 (557 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo trava e volta acelerado

★★★ Newbie

eu já fiz isso e ainda continua a travar

Mensagem 269 de 276 (553 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo trava e volta acelerado

★★★ Newbie

Essa EA é uma vergonha, vim aqui deixar o meu descontentamento e raiva com essa plataforma, Comprei meu FIFA 23 a pouco tempo, pensando que iria rodar liso igual o 22, sem nenhum problema, ai percebi que travava muito, busquei na internet todas as soluções possíveis, e acabei sabendo que vários usuários sofrendo com esse mesmo, e pelo jeito a EA não deu nenhuma solução, e gente na boa, o problema é no JOGO, otimização péssima, qualquer um leigo em PC sabe disso, não venham a Senhora EA falar que são nosso PC's que não são, precisam nos dar uma resposta sobre. Já entrei em contato com a EA, vou aguardar uma resposta (Sei que não vou ter nenhuma), após vou entrar com processo via jurídico pois estão afligindo a lei do consumidor. Vou buscar meu direito de consumidor em busca da melhor qualidade de usuário.

Mensagem 270 de 276 (509 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA