Abril
TURMA EU CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA DO TRAVAMENTO E JOGO ACELERADO DESABILITANDO ESSA OPÇÃO:
escala de resolução dinâmica > NÃO
Depois que desabilitei isso o jogo parou com esse travamento, RARAMENTE acontece agora, apenas quando o ping está alto ele acontece, anteriormente a alteração acontecia em TODOS os jogos ONLINE
Jogo no PC.
Abril
Abril
Maio
Ainda estou com o mesmo problema. Tenho o jogo comprado na steam e abro pela ea
Junho
"
Janeiro
Ola @thallesribeiro Conforme informado anteriormente nós do forum estamos acampanhando o post, solicitamos informações aos demais usuários e estamos coletando as informações. O tópico não foi esquecido. Nosso colega @wnf1978 indicou alguns pontos importantes a se verificar no seu Dxdiag também. Pedimos por gentileza que não faça flooding, isso não vai ajudar na coleta das informações ou na solução. Veja nossas regras do forum AHQ"
07/06... vim aqui apenas expor mais uma vez a incapacidade da EA em dar atenção ao seu público e também mostra como os Community Manager "acompanham" os posts e os problemas que a comunidade relata.
@EA_Bia mentiu em outubro, mentiu em novembro, mentiu em dezembro, mentiu em Janeiro e dai pra não mentir em Fevereiro em diante, simplesmente desistiu de ficar enrolando e largou de vez o tópico. Há, ainda não satisfeita não tankou nenhum dos meus questionamentos e me baniu por duas vezes no fórum... censura que fala né?
Continuo aguardando o parecer da empresa perante a esse escárnio que é o FIFA pra PC. Onde é impossível abrir o jogo sem que haja um problema pra ser resolvido. Quando não é o problema * do FPS, é o problema com esse anticheat horroroso que foi desenvolvido, que demora pra abrir e as vezes trava o game do nada.
Espero uma resposta ao invés de uma nova censura por estar sendo ríspido com quem não trabalha direito
Junho
Junho
eu só tenho um disco rigido. como faço?
Junho
eu já fiz isso e ainda continua a travar
Junho
Essa EA é uma vergonha, vim aqui deixar o meu descontentamento e raiva com essa plataforma, Comprei meu FIFA 23 a pouco tempo, pensando que iria rodar liso igual o 22, sem nenhum problema, ai percebi que travava muito, busquei na internet todas as soluções possíveis, e acabei sabendo que vários usuários sofrendo com esse mesmo, e pelo jeito a EA não deu nenhuma solução, e gente na boa, o problema é no JOGO, otimização péssima, qualquer um leigo em PC sabe disso, não venham a Senhora EA falar que são nosso PC's que não são, precisam nos dar uma resposta sobre. Já entrei em contato com a EA, vou aguardar uma resposta (Sei que não vou ter nenhuma), após vou entrar com processo via jurídico pois estão afligindo a lei do consumidor. Vou buscar meu direito de consumidor em busca da melhor qualidade de usuário.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA