PC Fifa 23 travando durante as partidas

por Biig-Sys
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fifa 23 está travando muito durante as partidas

[ Editado ]
★ Apprentice

Jogo o fifa 23 no pc e durante as partidas está travando muito, tá impossível de jogar em qualquer modo, jogo da uma congelada e dps volta acelerado, meus amigos tbm estão passando por esse msm problema, não adiantou nada compra o acesso antecipado e não conseguir jogar


 [Tópico movido pela administração para área do FIFA 23] 

Mensagem 1 de 276 (21.684 Exibições)

Solução aceita

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

[ Editado ]
Community Manager

A todos que estão com problemas de performance no FIFA 23 PC: 

 

Por favor anexem aqui um DxDiag do sistema para que possamos analisar. 

 

No aguardo. 

 



Marcado como solução para fins de visualização apenas pois este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido

 


 











Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 30 de 276 (25.429 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★★ Novice

Quase 400 conto no jogo pra ter acesso antecipado, e o pessoal do PC não ter vantagem nenhuma por não conseguir jogar nada, e o pessoal do console jogando de boa, no mínimo deveriam nos recompensar por ficarmos de fora das competições e fora das premiações de Division de amanha.

Mensagem 2 de 276 (21.663 Exibições)
Highlighted

PC Fifa 23 travando durante as partidas

★ Apprentice

em qualquer partida de qualquer modo do jogo, durante a partida o jogo começa a travar muito ficando impossível de jogar, não é só comigo que está ocorrendo esse problema
não adianta nada ter comprado o acesso antecipado e não conseguir jogar

Mensagem 3 de 276 (21.628 Exibições)

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★★ Novice

O meu esta acontecendo a msm coisa! Alguem pode ajudar??

 

Mensagem 4 de 276 (21.606 Exibições)

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★ Novice

O meu a narração não funciona, mesmo ativada. Funciona a Narração em Inglês, mas em Português não. Comprado na Steam BR

Mensagem 5 de 276 (21.546 Exibições)

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★★ Novice

a narração ta tilti mesmo, ta pegando msm não, mas vai rolar uma att agr, espero q arrumem tudo.

Mensagem 6 de 276 (21.534 Exibições)

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★★ Novice

Que hrs vai ser a atualização???

Mensagem 7 de 276 (21.511 Exibições)

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★★ Novice

Achei a solução para o problema, a questão era o aquivo temporário de replay que o jogo salva durante o gameplay, ter o arquivo temporário sendo salvo no mesmo disco que o jogo causava congelamentos, para resolver isso eu alterei o local da minha pasta temporária do windows, só digitar na pesquisa do windows "Exibir configurações avançadas do sistema" depois Avançado > Variáveis de ambiente > Procurar as variáveis TEMP E TPM na primeira caixa >Selecionar as variáveis> Clicar em "Editar" > Procurar no diretório (Aqui eu criei uma nova pasta TEMP em outro disco rígido que eu tenho) Selecionar uma pasta temporária em outro Disco diferente de onde o jogo está instalado>clica em OK >Clica ok novamente

 

Faça isso para as duas variáveis TEMP e TMP, após isso reinicie seu PC e veja se o problema foi resolvido, aqui funcionou perfeitamente e está rodando fluido novamente.

 

Esse é mais um bug legacy que foi transportado do FIFA 22 para o 23, apesar de nunca ter enfrentado ele no FIFA 22, lamentável.

Mensagem 8 de 276 (21.481 Exibições)

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

Community Manager

@Biquizinn Obrigada pela sugestão! 

EA_BiaAHQ

Mensagem 9 de 276 (21.390 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

Community Manager

Ontem tivemos uma manutenção programada em todas as plataformas, confirmem por favor se o jogo ainda continuam com o problema de travamento, caso sim, qual plataforma de PC vocês jogam? 

Sobre o problema da narração esse assunto esta sendo discutido nesse tópico, sigam aqui. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 10 de 276 (21.389 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA