Re: Fifa 22 no PS4 PRO com muito speedlag, travando e time super pesado

por Alneves001
Responder

Publicação original

Fifa 22 no PS4 PRO com muito speedlag, travando e time super pesado

★★ Novice

Não sei mais o que fazer, se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.

Até o dia 30/09, meu Fifa tava rodando liso no PS4 PRO. Subi para 6ª divisão brincando, tudo funcionava, o time se posicionava certo.

Do dia 01/10 (lançamento oficial) para cá não consigo mais jogar... toda hora que pego na bola dá speedlag.

Meu time só sabe bater cabeça, tá um tromba-tromba danado! Sem falar o peso que está.. dá impressão que to dirigindo uma carreta, ao invés de estar guiando os jogadores nos analógicos.

Sou de São Paulo - Capital, uso Vivo Fibra de 200 Megas, meu PING fica entre 4ms e 8ms. Então, não era pra ter problemas com relação a conexão!

Desde o dia 01/10 estou perdendo absolutamente TODAS as partidas online. Mas não por jogar mal, e sim porque a conexão com o servidor está horrível.

São esses speedlags, esse peso dos jogadores... dá impressão de que estou jogando o segundo tempo da prorrogação com todos os jogadores sem histamina alguma.

 

Alguém mais passando por isso????

Alguém sabe resolver esse problema?

Já tentei trocar DNS, mexer em MTU... to com as portas do roteador abertas, jogando no cabo CAT 6 direto no modem da Vivo.

Nada, absolutamente NADA resolve. E eu não mudei nada na internet do dia 30/09 para o dia 01/10.

 

Me ajudem, por favor. Estou perdendo a minha saúde com esse jogo já...

Mensagem 1 de 24 (2.469 Exibições)

Re: Fifa 22 no PS4 PRO com muito speedlag, travando e time super pesado

★★★ Newbie
@rickysunami Eu tô no Canadá e eu e alguns amigos estamos tendo o mesmo problema !! Não é a internet
Mensagem 2 de 24 (2.437 Exibições)

Re: Fifa 22 no PS4 PRO com muito speedlag, travando e time super pesado

★★ Novice

sofro com isso desde 2011. É altamente irritante saber tudo que seu adversario vai fazer e não poder fazer nada. É muita covardia ver seus adversarios fazendo movimentos rapidos para 3 direções diferentes, enquanto você luta pra conseguir controlar um boneco de 2 toneladas. No final do primeiro tempo os dedos das mãos ja começam a doer de tanta força que você coloca inconscientemente pra tentar mexer o jogador. Essa empresa ridicula cria um "relatorio de qualidade de conexao" como se isso resolvesse alguma coisa, como se desse alguma importancia para a raiva que a gente passa. Somos trouxas pagando rios de dinheiro por um jogo que apenas nos da copias de edições editadas anos após anos. Essa empresa é simplesmente mercenaria. Muita propaganda e pouca qualidade. O unico jogo que passo ravia por conta de conexao se chama FIFA. Empresa lixo!

Mensagem 3 de 24 (2.418 Exibições)

Re: Fifa 22 no PS4 PRO com muito speedlag, travando e time super pesado

★ Guide
@rickysunami Estou em SP Capital e faz uma semana que o jogo está um desgraça. Impossivel fazer um.jogo descente. Jogadores parecem lesados. Tempo de reação muito lento. Está desanimador.
Mensagem 4 de 24 (2.403 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 22 no PS4 PRO com muito speedlag, travando e time super pesado

★ Guide
@Ricardorik Falou tudo e parece que eles não se importam.
Mensagem 5 de 24 (2.402 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 22 no PS4 PRO com muito speedlag, travando e time super pesado

★★★★ Novice

mano testa o dns da open dns, o meu tava assim, porém depôs que mudei o dns deu uma melhorada significativa. 

208.67.222.222 e 208.67.220.220

 

não ficou 100% porém deu uma melhorada na movimentação dos jogadores e diminuiu o peso da carreta.

Mensagem 6 de 24 (2.382 Exibições)

Re: Fifa 22 no PS4 PRO com muito speedlag, travando e time super pesado

★★★ Newbie

Mesma coisa pra mim ping na tela.fica em 10ms mas jogando parece 300ms  ja troquei de tv, e tudo mais nada adianta, desistindo já

Mensagem 7 de 24 (2.331 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 22 no PS4 PRO com muito speedlag, travando e time super pesado

★★★ Novice
@rickysunami Ridículo mesmo, anos e não melhoram isso, falta de consideração com o consumidor, males do monopólio!
Mensagem 8 de 24 (2.302 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 22 no PS4 PRO com muito speedlag, travando e time super pesado

★★★ Novice

EA Sports nunca seu jeito nisso, jogadores batendo cabeça, pesados e os jogadores adversários parece ter uma campo de força, até jogando contra a IA 

Mensagem 9 de 24 (2.232 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 22 no PS4 PRO com muito speedlag, travando e time super pesado

★★★ Newbie

Eai mano, conseguiu resolver o teu problema de ping citado no outro tópico?
Moro no RS e tinha a internet da NET, meu ping no fifa e em outros jogos como CSGO era em torno de 30~40.
Mudei pra VIVO FIBRA e o ping baixou pra 20 nos jogos, sempre soube que o ping da VIVO era mais baixo pra quem mora no RS, enfim, fui abrir o FIFA todo alegre achando que ia jogar mais liso e pra minha surpresa o ping no FIFA estava 70~80. Estou assim há 1 mês já e nada, já tentei de tudo e o ping não melhora. Quando ligo no suporte e peço pra trocar a rota os atendentes sequer sabem o que é isso. O engraçado é que esse problema é só no fifa, nos outros jogos a conexão está perfeita e meu ping o mais baixo possível pra minha região, mas no fifa ta impossível.

Mensagem 10 de 24 (2.217 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA