Re: Fifa 2023 NAO ABRE

por Sc0orpionKing
Responder

Publicação original

Fifa 2023 NAO ABRE

★★★★★ Newbie

Bom dia , apos uma atualização do fifa 2023 ele nao abre fica parado na tela , ja busquei na net , ja desinstalei o anticheat ja fiz de tudo o jogo nao abre , alguem poderia me ajudar ? fica parado nessa tela , ate o jogo ja desinstalei e reinstalei e nada .

Mensagem 1 de 8 (309 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 2023 NAO ABRE

Champion
@walneybrs Poste o Dxdiag e print do GPU-Z, aqui tive de abrir o serviço em modo administrador.
Mensagem 2 de 8 (296 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 2023 NAO ABRE

★★★ Novice

Boas @walneybrs. Eu estou como tu, ja tentei de tudo e o jogo não passa daí. Ja não consigo há 1 mês o fifa. E já vi pessoas a postarem que ja desde janeiro. Não há correção disto parece impossível.

 

Cumprimentos

Mensagem 3 de 8 (279 Exibições)
Responder
0 Kudos

falha ao iniciar o jogo fifa 23

★★★ Novice

Boas pessoal, 

 

Alguem me consegue ajudar a resolver este problema ao iniciar o fifa, primeiro não passava da tela inicial, agora atualizei as drivers da placa grafica aparece o erro que anexei a este topico. Alguem pode consegue ajudar?

 

Cumprimentos

Mensagem 4 de 8 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 2023 NAO ABRE

Champion
@Sc0orpionKing Poste o Dxdiag e print do GPU-Z, aqui tive de abrir o serviço em modo administrador.
Mensagem 5 de 8 (242 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 2023 NAO ABRE

★★★ Novice

Boas @wnf1978 em anexo mandei o print do dxdiag.

eu postei um novo tópico se quiser ir ver. E agora dá-me o erro que postei lá depois de atualizar as drivers da placa grafica.

cumprimentos

Mensagem 6 de 8 (237 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 2023 NAO ABRE

Mensagem 7 de 8 (226 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 2023 NAO ABRE

[ Editado ]
★★★ Novice

@wnf1978 o meu não aparece para correr os 64 bits. Supostamente o meu PC ja corre os 64 bits.

 

Cumprimentos

 

Mensagem 8 de 8 (206 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA