Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

por LucasBr4ga83
Responder

Publicação original

Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

★ Novice

Eu tento jogar Fifa 20 com meu controle porem ele e generico entao eu uso um emulador so que ele no jogo reconhece 2 controles e quando eu exclui-o o emulador ele pega o meu controle so que ele fica desconfigurado e ent nao consigo jogar, me ajudem plz!

Mensagem 1 de 16 (3.517 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

Hero (Retired)

@LucasBr4ga83 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Os controles oficiais suportados são os de Xbox 360, Xbox One e Xbox Elite controller. Outros controladores podem até funcionar, alguns com a ajuda de emuladores como parece ser o seu caso, mas não é possível garantir que não hajam falhas como esta que está reportando.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 16 (3.497 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

★ Novice

Mas nao ha nenhuma resoluçao? (Meu teclado n funciona os acentos ta) pois o meu funciona sem emulador so que buga eu queria fazer ele reconhecer apenas o emulador

Mensagem 3 de 16 (3.489 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

★★ Novice

Eu comprei um controle original do XBOX Series e esse erro persiste. Não faço ideia do que fazer para corrigir esse bug.

Mensagem 4 de 16 (3.256 Exibições)

Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

★★ Novice
@cerdanbruno Estou com o mesmo problema.
Mensagem 5 de 16 (3.082 Exibições)

Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

Champion
@LucasBr4ga83 Solução para o teclado: Utilizar modelo ABNT2. Com respeito a emuladores, sugiro relatar o problema no forum do emulador.
Mensagem 6 de 16 (3.043 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

Champion
@cerdanbruno Sugiro relatar o problema no forum do emulador caso utilize algum. Por outro lado apagar o arquivo settings dentro da pasta settings em Meus Documentos/Fifa20/ poderá ajudar.
Mensagem 7 de 16 (3.042 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

Champion
@omarcelogoulart Se usa emulador, se informe no fórum do emulador. Por outro lado apagar o arquivo settings dentro da pasta settings em Meus Documentos/Fifa20/ poderá ajudar.
Mensagem 8 de 16 (3.041 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

★★ Novice
@Kankulcan Meu controle é do xbox one, quando jogo via bluetooth o menu mudando sozinho. Em vários jogos da plataforma Origin tenho problemas parecidos. O controle é original e está atualizado. O sistema operacional Windows 10 também está, e os driver bluetooth também estão...
Mensagem 9 de 16 (2.859 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

★ Novice

O meu controle Xbox Series só funciona bem no Fifa quando está com o cabo USB tipo c conectado. Via Bluetooth ainda estou tentando descobrir como fazer. Já descobriu?

Mensagem 10 de 16 (2.846 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA