Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

por cerdanbruno
Responder

Publicação original

Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

★★★ Newbie
@angelosbcge Você usa adaptador bluetooth genérico? Acredito que somente com o adaptador original da Microsoft isso se resolva
Mensagem 11 de 16 (842 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

★★ Novice

Olá!

 

Meu controle é o original do Xbox Series e a minha conexão com meu notebook faço pelo bluetooth nativo dele. Todos os outros games que jogo não tenho nenhum problema de conexão.

Mensagem 12 de 16 (838 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

★★★ Newbie

Conseguiu resolver?

Mensagem 13 de 16 (710 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

★★ Novice

Estou com o FIFA22. Jogo pela Steam. Controle de Xbox 360 sem fio. Tanto controle, quanto adaptador são originais e funcionam perfeitamente em TODOS os outros jogos, exceto no FIFA.
Ele reconhece dois controles quando conecto apenas um. "Resolvi" esse problema conectando DOIS controles sem fio. Assim que inicia o FIFA, desconecto o controle Nº1 e então o controle Nº2 funciona perfeitamente pra QUASE tudo, porque daí vem o problema no Rivals... Lá funciona tudo certinho até a hora de começar o jogo, que é quando o controle simplesmente não funciona. Consigo entrar no menu de pausa e o controle funciona normal; volto para o jogo e ele continua sem funcionar.
Já fiz TUDOOOO o que se pode imaginar pra solucionar o problema. Todas as sugestões que deram aqui neste tópico, todas as sugestões que moderadores do FIFA deram em outros tópicos semelhantes, apaguei pastas, desconectei outros componentes ligados no USB do PC, reinstalei Steam, FIFA, tudo... Drivers atualizados... Todas as combinações de configurações possíveis. NADA adianta. É extremamente decepcionante pois vejo que isso acontece com muita gente já em edições anteriores do FIFA e a EA não nos apresenta uma solução definitiva!!!
É muito dinheiro investido em um jogo que não tem o mínimo de suporte, o mínimo de preocupação em trazer um jogo minimamente "jogável". 

Mensagem 14 de 16 (500 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

★★★ Newbie

Você usa o FIFA 22 com o steam? Se for isso, tem solução. Vá em Steam > Configurações > Controle > Configurações Gerais  e selecione a caixa Ativar configurações controle XBOX e nos controles detectados, selecione-os e clique em identificar. Funcionou aqui!

Mensagem 15 de 16 (492 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 reconhece 2 controles sendo que so plugo 1

★★★ Newbie

Não ajudou nada

Mensagem 16 de 16 (305 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA