Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

por walmusic
Responder

Publicação original

Re: Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

★ Novice

Quando eu coloco pra ativar o perfil, já aparece a tela que configuração pessoal 1 não pode ser carregada, e aí não tem mais jeito. Não aparece a opção de excluir. O q eu faço?

Mensagem 11 de 16 (223 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

★ Novice
@EA_Nuno O meu também não aparece a opção de excluir, e tenho certeza que não estou no perfil errado... Após colocar pra mudar o perfil, essa mensagem das configurações pessoais 1 já aparece
Mensagem 12 de 16 (207 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

★ Novice
@EA_Nuno o meu tbm não aparece a opção de excluir e sei que estou no perfil correto...
Mensagem 13 de 16 (204 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

★★★ Newbie
@EA_Nuno Para mim não funciona pois n consigo nem entrar no fifa
Mensagem 14 de 16 (174 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

★★★ Newbie
@EA_Nuno Não tenho perfil porque nem dá para criar, que faço?
Mensagem 15 de 16 (142 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

★★★ Newbie

o que fazer quando clicar ? estou com o mesmo problema...

 

 

 

Mensagem 16 de 16 (74 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA