Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

por walmusic
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

[ Editado ]
★★★ Novice

Fifa dando erro impossível Carregar configurações pessoais 1, já desinstalei o jogo, instalei novamente , ja resetei o console e o erro permanece, fica fazendo um load eterno com as opções de tentar novamente ou cancela, mas nem entra nem cancela, pior que tive gastos nessa conta com Fifa Points  já tenho meu elenco montado no FUT e com muitas coins, o pessoal da help EA não respondem no chat, simplesmente nem atendem ao chamado passei horas aguardando por um atendente que nunca atende ao chamado, não vou criar outro perfil e iniciar do zero, e ter prejuízos por todo gasto que tive no outro  perfil, alguém sabe uma forma de resolver esse problema pois já faz algum tempo que não consigo jogar?

Mensagem 1 de 16 (7.597 Exibições)

Solução aceita

Re: Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

EA Staff

Olá @walmusic,

 

Confira se os procedimentos no link seguinte ajudam no seu caso:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Problema-para-ativar-perfil-no-FIFA-18/td-p/6399503/pag...

 

Nos informe depois quando for possível. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 16 (7.575 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

EA Staff

Olá @walmusic,

 

Confira se os procedimentos no link seguinte ajudam no seu caso:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Problema-para-ativar-perfil-no-FIFA-18/td-p/6399503/pag...

 

Nos informe depois quando for possível. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 16 (7.576 Exibições)

Re: Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

★★★ Novice

Obrigado pela solução funcionou perfeitamente! 

Mensagem 3 de 16 (7.554 Exibições)

Re: Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

★★★ Novice

Obrigado sua resposta solucionou meu problema! 

Mensagem 4 de 16 (7.529 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

EA Staff

@walmusic,

 

Boa notícia. Agradeço também ter confirmado! Standard smile

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 16 (7.506 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

★★★★★ Newbie
@walmusic os procedimentos são os mesmos do fifa 18?
Mensagem 6 de 16 (7.481 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

★★★★★ Newbie
@walmusic oque vc fez irmão ????
Mensagem 7 de 16 (7.475 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

EA Staff

@SlwedChart5175,

 

Sim os procedimentos do FIFA 18, também podem ajudar no caso do FIFA 20. Peço que confira a resposta llyury no link anterior. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 8 de 16 (7.458 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

★★★★★ Newbie

@EA_Nuno Estou com o mesmo problema. Sendo que, no meu caso, quando é para excluir as configurações pessoais 1, não aparece para excluir e diz que o perfil não existe. Me ajuda por favor!

Mensagem 9 de 16 (6.967 Exibições)

Re: Fifa 20 nao carrega meu perfil, impossivel carregar configurações pessoais 1

EA Staff

Olá @JG7GS04,

 

Caso ainda esteja experiênciando o mesmo problema, confira se está utilizando o perfíl correto, porque temos váris casos em que o jogador tinha mais do que uma conta. 

 

Nos confirme depois. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 10 de 16 (6.947 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA