Re: Fifa 20 PC fechando sozinho

por luisbruxo2
Responder

Publicação original

Re: Fifa 20 PC fechando sozinho

★★★ Newbie
@r0dr1g0xx Eu também tinha este problema desativei o overlay na nvidea experience e não tive mais este problema.
Mensagem 31 de 42 (888 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 PC fechando sozinho

★★★ Novice
@twitch_wdbolado eu apaguei os arquivos da pasta mas nao resolveu o jogo continua dando erro pode me ajudar?
Mensagem 32 de 42 (876 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 PC fechando sozinho

★★★ Newbie

Na pasta FIFA 20 da biblioteca

Mensagem 33 de 42 (836 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 PC fechando sozinho

★ Novice

Mano vc me salvou D+... fiquei dois dias fazendo de tudo, foi só fazer o que vc disse que resolveu... muito obrigado

Mensagem 34 de 42 (780 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Fifa 20 PC fechando sozinho

★★★ Newbie
@r0dr1g0xx O que funcionou pra mim foi ir no fifa na minha biblioteca pelo origin e clicar na ferramenta que tem abaixo de "jogar" e ao lado da estrelinha pra favoritar, aí de lá cliquei em reparar e o jogo voltou a abrir
Mensagem 35 de 42 (612 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 PC fechando sozinho

★ Novice

Tive o mesmo problema por anos, hoje tirei o dia para tentar corrigir, consegui desinstalando o software da Nvideo Geforce Experience e o nvidia software do sistema physx. Rodou liso... Espero ter ajudado

Mensagem 36 de 42 (527 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 PC fechando sozinho

★★★ Newbie

Eu comprei o jogo faz cerca de duas semanas e eu fiz todos os procedimentos ditos aqui.
Tudo começou depois que completei o Modo Volta e comecei a carreira de técnico. Passado 6 partidas eu sai do jogo e fui jogar outra coisa mas quando voltei para o FIFA 20 horas depois só de tentar abrir o menu do modo Carreira o jogo crasha e DESLIGA O MEU PC POR COMPLETO!

Mensagem 37 de 42 (449 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 PC fechando sozinho

★★★ Newbie

Bom dia !!

Estava com esse problema no jogo  FIFA 2020 fechando  o game do nada no PC.

Acabei fazendo a instrução de "reparar o jogo" pela origin.

Depois, logo joguei novamente e não tive mais problemas. Funcionando normalmente!

Mensagem 38 de 42 (393 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 PC fechando sozinho

★ Novice
@EA_Nuno Não funcionou,sempre que o jogo vai conectar com as portas da EA,ele sai sozinho!🤦🏻‍♂️
Mensagem 39 de 42 (360 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 PC fechando sozinho

★★★ Newbie

Agora deu erro do directx

Mensagem 40 de 42 (248 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA