Fifa 19 switch - Não consigo jogar online

por Scopelfrc
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fifa 19 switch - Não consigo jogar online

[ Editado ]
★★★★ Novice

Tenho um Nintendo switch mas não consigo jogar online alguém sabe o motivo?

Mensagem 1 de 33 (1.353 Exibições)

Solução aceita

Re: Fifa 19 switch

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @Scopelfrc,

 

Pedi para verificarem a sua conta EA e do nosso lado está tudo OK! Ou seja acredito que possa haver algum impedimento do lado dos nossos parceiros na Nintendo. Não sei ao certo como funciona a politica regional da Nintendo, por exemplo se não estiver nos Estados Unidos, pode ser detectado e haver alguma restrição. Aconselho no entanto o contacto com a Assistência Nintendo, se ainda não o fez, para ter este esclarecimento.

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 12 de 33 (1.908 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fifa 19 switch

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Scopelfrc,

 

Acredito que possa ter a ver com a restrição para contas e de menores. No Brasil para conseguir jogar online tem que ter no mínimo 13 anos, em Portugal acima dos 16. Está é uma restrição legal e aplicada tanto pela EA, como pelos nossos parceiros na Nintendo, Sony ou Microsoft. Aconselho a confirmar se este é o seu caso. Mais informações neste link.

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 33 (1.346 Exibições)

Re: Fifa 19 switch

★★★★ Novice

Eu tenho 30 anos! Não sei oq pode estar o ocorrendo

Mensagem 3 de 33 (1.343 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 switch

[ Editado ]
EA Staff

@Scopelfrc ,

 

Nesse caso aconselho que confira a sua conta na Nintendo, para perceber se existiu algum erro no cadastro. Confira também se a conta EA que linkou ou pretendia linkar, esta configurada como adulto. https://help.ea.com/pt-br/help/account/linking-your-origin-account-with-your-psn-id-and-gamertag

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 33 (1.340 Exibições)

Re: Fifa 19 switch

★★★★ Novice

Onde eu vejo isso?

Mensagem 5 de 33 (1.337 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 switch

EA Staff

@Scopelfrc ,

 

No caso da Nintendo, se não me engano, seria por aqui: https://accounts.nintendo.com/login?lang=pt-PT. Se for o caso da conta EA, terá que entrar em Origin.com, com os seus detalhes de acesso e depois Conta EA e cobrança/ Sobre mim. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 33 (1.335 Exibições)

Re: Fifa 19 switch

★★★★ Novice

Nada! Nos dois sou adulto e não funciona, não acha jogador !

Mensagem 7 de 33 (1.329 Exibições)

Re: Fifa 19 switch

EA Staff

@Scopelfrc,

 

Qual a mensagem que é mostrada quando tenta jogar online? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 33 (1.327 Exibições)

Re: Fifa 19 switch

★★★★ Novice

Jogador não encontrado!

Mensagem 9 de 33 (1.324 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 switch

EA Staff

@Scopelfrc,

 

Esqueci de perguntar, mas você é assinante do serviço online da Nintendo? 

https://www.nintendo.pt/Assistencia/Nintendo-Switch/Nintendo-Switch-Online/Perguntas-frequentes-do-N...

 

No link anterior tem a seguinte informação:

 

"A partir de 19 de setembro de 2018, é necessária uma adesão ao Nintendo Switch Online para utilizar as funcionalidades online e participar em sessões de jogo cooperativas e competitivas em muitos títulos da Nintendo Switch, incluindo Splatoon 2, Mario Kart 8 Deluxe, ARMS e Super Smash Bros. Ultimate."

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 10 de 33 (1.322 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA