Re: Fifa 19 nao abre no PC

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Fifa 19 nao abre no PC

★ Novice

Tenho um i5 7400, 8gb de RAM, Radeon r7 350 2gb e mesmo assim o meu fifa 19 nao roda... alguem sabe oq pode ser?

Mensagem 1 de 9 (675 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 nao abre no PC

Olá @HAANGOVEER

 

Ja experimentou fazer o REPARO do jogo ??

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 9 (668 Exibições)

Re: Fifa 19 nao abre no PC

★ Novice

ja, ja fiz de tudo quase mas nao adianta, mesmo meu computador atingindo os requisitos minimos...

Mensagem 3 de 9 (661 Exibições)

Re: Fifa 19 nao abre no PC

Lista por favor os procedimentos no qual voce ja executou para que possamos tentar lhe ajudar com algo diferente ..

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 9 (651 Exibições)

Re: Fifa 19 nao abre no PC

[ Editado ]
★★ Novice

A mim está a acontecer-me o mesmo.

Tenho um pc com intel i5 2400 a 3.10Ghz com 12GB de Ram e uma 1050TI, já joguei o jogo durante 19 horas e depois da ultima atualização do jogo não consegui voltar a entrar no mesmo.

Já instalei o origin, já fiz reparo do jogo, ja desinstalei o jogo, já fiz arrancar o origin e o jogo como administrador, nada resulta. 

Mensagem 5 de 9 (631 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 nao abre no PC

Hero
Mensagem 6 de 9 (626 Exibições)

Re: Fifa 19 nao abre no PC

[ Editado ]
★★ Novice

Já anexei.

No post anterior nao mencionei, por lapso, mas, por exemplo, o NFS Payback funciona sem problema.

Só mesmo o fifa é que não abre.

 

Abraços

Mensagem 7 de 9 (606 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 nao abre no PC

@Grande_208 , da uma verificada se seu jogo esta nas permissões do seu anti virus e firewall ..

 

Depois da uma olhada tambem se há alguma atualização no seu windows update !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 9 (598 Exibições)

Re: Fifa 19 nao abre no PC

★★ Novice

@claudio11santos, já verifiquei e está nas premissões da firewall e do antivirus. Fiz o mesmo com o origin e nada.

Este novo Fifa está a ser uma desilusão.

Uma pessoa paga os jogos para os jogar e não só para dizer que tem.

 

Abraços

 

Mensagem 9 de 9 (590 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA