Re: Fifa 19 fechando sozinho

por KrugmaNI
Responder

Publicação original

Re: Fifa 19 fechando sozinho

★★★★ Novice

Consegui resolver o problema do controle, só precisei excluir meu perfil. Não perdi meus saves e nem afetou o UT.

Mensagem 11 de 14 (3.210 Exibições)

Re: Fifa 19 fechando sozinho

EA Staff

@KrugmaNI,

 

Boa noticia! Agradeço ter partilhado a solução no seu caso, assim está ajudando outros jogadores com problemas semelhantes. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 12 de 14 (441 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 fechando sozinho

★★ Novice

O quê você fez para resolver o problema do jogo fechando sozinho? O meu está assim. Eu jogo a primeira partida que é a final da champions e quando clico em "Terminar Partida" aparece a tela de carregamento para o menu e aí o jogo simplesmente fecha sem mostrar nenhuma mensagem. Já devo ter desinstalado e tentado reparar umas 200 vezes.

Mensagem 13 de 14 (415 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 fechando sozinho

★★★ Newbie
@KrugmaNI @michelharo Pessoal, eu li todo o tópico e nenhuma solução estava me atendendo.
Estou jogando FIFA19 modo carreira e várias vezes ele fica fechando sozinho.
Tive uma idéia testei e funcionou.
1 - Pimeiramente é sempre bom manter driver da placa de vídeo atualizado.
2 - Vá ate o caminho D:\Fifa19\FIFASetup\ abra o programa fifaconfig.exe.
3 - No final das configurações, em DirectX coloque Auto. Eu coloquei nas demais opçoes tudo Automático. Salve as configurações clicando em ok.
4 - Dentro do menu fifaconfig.exe tem a opção "Jogar" execute o jogo por ela. Desta maneira o meu parou de fechar sozinho.

Até mais.
Mensagem 14 de 14 (321 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA