Re: Fifa 19 PC - Erro na Champions League na 2 temporada

por Ovanblack
Responder

Publicação original

Fifa 19 PC - Erro na Champions League na 2 temporada

★★★★ Apprentice

 

Olá.

 

 

 

Estou experimentando um erro no modo carreira do FIFA 19.

 

 

 

Após a primeira temporada, a Champions League e Europa League param de funcionar.

 

 

 

Ambas funcionam normalmente na primeira temporada. Porém, na segunda temporada as competições param de ser disputadas. Ainda que eu tenha me classificado, não consigo disputar, já que o modo parecer ser "excluído" do modo carreira.

 

 

 

Ao tentar acessar a tabela de classificação das competições o FIFA 19 simplesmente fecha.

 

 

 

Adoraria comprar pelo menos uma versão do FIFA que não apresentasse erros...ano após ano, sempre tenho problemas variados

Mensagem 1 de 2 (539 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 PC - Erro na Champions League na 2 temporada

★ Novice

eu tenho de ps4,  e estou passando pela mesma situaçao que voce, porem quando eu começo a segunda temporada e vou na tabela da champions league o jogo fecha sozinho dando erro no ps4, ja a europe league eu consigo ver, ai eu decidi nao ver a tabela e prosseguir com o jogo, só que depois de algum tempo quando estou avançando os dias para jogar o jogo sempre fecha em uma data

Mensagem 2 de 2 (530 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA