Fifa 19 - Fechando sozinho - Crash

por michelharo
Responder

Publicação original

Re: Fifa 19 - Fechando sozinho - Crash

★ Novice

Tô com o mesmo problema. O jogo roda normal e no final da partida na hora de ir para o menu principal ele fecha sozinho.

Mensagem 21 de 31 (2.328 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 - Fechando sozinho - Crash

★★ Novice

Estou com o mesmo erro aqui, conseguiu solucionar o problema?

Mensagem 22 de 31 (2.249 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 - Fechando sozinho - Crash

★★★ Newbie
o meu esta acontecendo o mesmo problema só que no PS4, e nada de mandarem um path de correção.
Mensagem 23 de 31 (2.213 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 - Fechando sozinho - Crash

★★★★ Novice

Se o jogo de vcs for original a EA ja lançou um patch de correção faz um bom tempo. No meu parou.

Mensagem 24 de 31 (2.208 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 - Fechando sozinho - Crash

★★ Novice

Eu estou com esse problema tem uns 4 dias, ja desinstalei e instalei novamente e o jogo continua fechando sozinho. Isso no pc.

Mensagem 25 de 31 (2.132 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 - Fechando sozinho - Crash

★★ Novice

É osso, estou com esse mesmo problema, ao iniciar o jogo e carregar o progresso o jogo fecha. Pense num arrependimento em gastar 250 reais nesse jogo, onde toda semana e uma novela para jogar! O pior é que o suporte nao resolve!

Mensagem 26 de 31 (2.082 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 - Fechando sozinho - Crash

★★★★★ Newbie

restou com msm problema só q quando abre da tela preta e fecha ,atualizei agr de noite 

não esperava isso 

Mensagem 27 de 31 (1.946 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 - Fechando sozinho - Crash

EA Staff

Olá @guidbiel,

 

Ainda está com este problema? Se for esse o caso, peço que tente os procedimentos seguintes: 

 

  • Faça a reparação do jogo na Origin: Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)
  • Aconselho ainda tentar um Clean Boot no seu PC e colocar o executável do FIFA nas excepções do seu antivirus.

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 28 de 31 (1.935 Exibições)

Re: Fifa 19 - Fechando sozinho - Crash

★ Novice

não funciona ja tentei de tudo mas nada vai e ai origin ?

Mensagem 29 de 31 (1.230 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 - Fechando sozinho - Crash

★ Novice

Galera consegui! Plataforma Pc.

Vc vai em configurações de jogo antes de inicializar o jogo e vai na opção audio e !DESATIVA BATE PAPO POR VOZ"

Fiz inumeros testes firewall,roteador, programas em segundo plano no windows e nada... Mas tive a ideia de desativar o bate papo e funcionou.

O jogo fechava pois nao efetuva uma ligação direta de bate papo por voz ,com isso o jogo crashava.

Espero ter ajudado  a todos valeu..

Mensagem 30 de 31 (579 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA