Fifa 17 não abre

por bifinousado
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fifa 17 não abre

★ Novice

Gostaria de saber como resolver um problema com a incialização do fifa 17, eu jogo pelo pc usando a plataforma da origin e quando vou abrir o jogo ele espera uns 2 segundos e aparece uma caixinha pedindo autorização para iniciar como administrador eu clico em sim e logo apos disso o jogo nem se quer abre, ja pesquisei no youtube, google soluções e encontrei algo que poderia ser, os meus drivers da placa de video ou software do computador desatualizados e fui atras atualizei tudo no qual precisava e mesmo assim o jogo continua a não abrir meu computador sim comporta o jogo deveria funcionar mais do que tranquilo, gostaria de saber se alguém pudesse me ajudar com meu problema caso assim não corrijo meu problema terei jogado dinheiro fora no jogo.

 

Obrigado e aguardo resposta atenciosamente !!!!

Lucas !!!!

Mensagem 1 de 21 (9.735 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Fifa 17 não abre

[ Editado ]
EA Staff

Olá @bifinousado,

 

Pelas especificações que consigo ver no seu DXDIAG, o seu PC não reune os requisitos minimos para rodar o FIFA, você tem apenas 4GB de mémoria e a sua placa de video também fica abaixo do recomendado, pode até conseguir rodar o jogo, mas não conseguimos dar garantias de que você tenha uma boa performance. 

 

Especificações mínimas:

SO: Windows 7/8.1/10 - 64 bits
CPU: Intel Core i3-2100 @ 3,1 GHz ou AMD Phenom II X4 965 @ 3,4 GHz
RAM: 8 GB***
Espaço necessário no disco rígido: 30,0 GB
Placas de vídeo mínimas suportadas: NVIDIA GTX 460 ou AMD Radeon R7.260
DirectX: 11.0

Especificações recomendadas:

SO: Windows 7/8.1/10 - 64 bits
CPU: Intel i5-3550K @ 3,40 GHz ou AMD FX 8150 @ 3,6 GHz
RAM: 8 GB**
Espaço necessário no disco rígido: 30,0 GB
Placas de vídeo mínimas suportadas: NVIDIA GTX 660 ou AMD Radeon R9 270
DirectX: 11.0

 

Tem alguns websites que lhe permitem ver selecionando os seus componentes e o jogo, que lhe permitem verificar esta mesma infomação que lhe passei. 

 

@AlanJam230, você tem exatamente o mesmo problema, principalmente na memória que deveria ser de 8GB e no seu processador que deveria ser no minimo um Core I3 2100, apesar de este processador não ficar muito abaixo do recomendado.  

 

Espero ter esclarecido. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 5 de 21 (13.528 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fifa 17 não abre

★★★ Newbie

Eu estou com o mesmo erro, comprei o jogo ontem a noite, baixei, instalei e nada de funcionar.
Já fiz tudo o que pedia em topico, e NADA!!

 

Mensagem 2 de 21 (9.720 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 não abre

★★ Novice

Estou com o mesmo problema, comprei placa mãe,processador,fonte nova, tenho 8GB de memoria e placa de video boa. Atendo os requisitos e continua o mesmo problema. Preciso de ajuda!

Mensagem 3 de 21 (9.714 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 não abre

[ Editado ]
★★★ Newbie

Também estou com o mesmo errro!!!

 

Desde que comprei não consigo jogar!!

 

 

Mensagem 4 de 21 (9.704 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 não abre

[ Editado ]
EA Staff

Olá @bifinousado,

 

Pelas especificações que consigo ver no seu DXDIAG, o seu PC não reune os requisitos minimos para rodar o FIFA, você tem apenas 4GB de mémoria e a sua placa de video também fica abaixo do recomendado, pode até conseguir rodar o jogo, mas não conseguimos dar garantias de que você tenha uma boa performance. 

 

Especificações mínimas:

SO: Windows 7/8.1/10 - 64 bits
CPU: Intel Core i3-2100 @ 3,1 GHz ou AMD Phenom II X4 965 @ 3,4 GHz
RAM: 8 GB***
Espaço necessário no disco rígido: 30,0 GB
Placas de vídeo mínimas suportadas: NVIDIA GTX 460 ou AMD Radeon R7.260
DirectX: 11.0

Especificações recomendadas:

SO: Windows 7/8.1/10 - 64 bits
CPU: Intel i5-3550K @ 3,40 GHz ou AMD FX 8150 @ 3,6 GHz
RAM: 8 GB**
Espaço necessário no disco rígido: 30,0 GB
Placas de vídeo mínimas suportadas: NVIDIA GTX 660 ou AMD Radeon R9 270
DirectX: 11.0

 

Tem alguns websites que lhe permitem ver selecionando os seus componentes e o jogo, que lhe permitem verificar esta mesma infomação que lhe passei. 

 

@AlanJam230, você tem exatamente o mesmo problema, principalmente na memória que deveria ser de 8GB e no seu processador que deveria ser no minimo um Core I3 2100, apesar de este processador não ficar muito abaixo do recomendado.  

 

Espero ter esclarecido. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 21 (13.529 Exibições)

Re: Fifa 17 não abre

EA Staff

Olá @gabriel_quadros2 ,

 

Peço também que deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

 

Obrigado.

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 21 (9.683 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 não abre

★★★ Newbie

Meu problema é igual de todos, só que tem um detalhe.

 

O FIfa 17 Demo funciona normal.

 

Ai comprei o Fifa 17 versão standard, e ele funcionou normalmente por 1 mes, depois simplesmente depois parou de funcionar ....

 

Já pedi o reembolso do jogo, ninguem me atende e eu já to de saco cheio.

 

Já vi alguns processos que a EA responde e vou ter que distribuir mais uma, pq cansei da desdenha ...

Mensagem 7 de 21 (9.659 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 não abre

★★ Novice

Estou com o mesmo problema, a diferença é que atualizei os drives do PC o jogo rodou, porem 3 dias depois voltou apresentar o mesmo problema e nada de abrir.

 

Mensagem 8 de 21 (9.647 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 não abre

EA Staff

Boa tarde @felipemorgan e @waldemiroandre. 

 

Peço também que deixem aqui um DXDIAG dos vossos PC´s, para poder dar uma olhada.

 

@felipemorgan, não sei se é o seu caso pois ainda não vi as especificações do seu PC, mas ainda assim mesmo que um jogo corra numa versão demo, não quer dizer que este não sofra atualizações no produto final e por isso é que são colocados os requisitos minimos para rodar o jogo. Ainda assim e depois de ver os vossos testes, posso eventualmente sugerir alguns procedimentos que podem ajudar. 

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 21 (9.629 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 não abre

★★ Novice

 amigos tenho o mesmo problema, por favor peço ajuda..

Meu PC é um I3 4 geração

Memoria de 8g

Placa de Video GTX 750

Mensagem 10 de 21 (9.606 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA