Fifa 15 não abre mais

por taisiszuqueti
Responder

Publicação original

Fifa 15 não abre mais

★★★ Newbie

Jogava normalmente até que em um belo dia o meu fifa 15 não abriu mais. No começo ele iniciava a tela de carregamento e escrevia que o programa tinha parado de funcionar. Atualizei placa de vídeo, já apaguei origin e reinstalei, já fiz tudo isso em outra conta de administrador que criei e nada. Agora ele não aparece mais a mensagem de que parou de funcionar: Eu clico, aparece a tela de carregamento que antecede a seleção de idioma (com aqueles 3 pontinhos) e simplesmente FECHA sozinho, sem nenhum mensagem de notificação. Eu quero meu jogo de volta!!!!!!!

 

 

Obs: também já tentei reparar o jogo

Mensagem 1 de 2 (655 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 15 não abre mais

EA Staff

Bom dia @taisiszuqueti,

 

Sempre bem chato este tipo de problemas, mas vamos tentar ajudar! Para isso peço que tente os procedimentos seguintes: 

 

 

  • Rode o programa Ccleaner no seu PC, para que sejam "limpos" eventuais erros de registo e outros. ( Programa não oficial EA)
  • Desative o Origin no jogo - Vai até ao canto superior esquerdo do aplicativo Origin e clica onde diz “Origin”| Configurações do aplicativo|Origin no jogo| Ativar Origin no jogo|Ativar para “Off”
  • Faça a reparação do jogo na Origin ( Clique com o botão do lado direito do mouse, na capa do jogo e selecione a opção “reparar”);
  • Atualize os controladores/driver da sua placa de video através do site do fabricante;
  • Se jogar num laptop, ative o perfil de jogo,
  • Por último, efectue uma inicialização simples ( Clean Boot), por vezes pode haver algum aplicativo a rodar em segundo plano e que está causando problmeas de performance. 
  • Confira ainda este link com várias dicas no website da Microsoft e este com dicas do site da EA Help

Se continuar com o problema, deixe aqui um DXdiag do seu PC

 

Nos informe se ajudou depois! 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (647 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão