Fifa 15 Fifa 16 Sem opção de tela cheia e Lag de mais

por josef_luciferum
Responder

Publicação original

Fifa 15 Fifa 16 Sem opção de tela cheia e Lag de mais

★★★ Novice

Olá! meus Fifa 15 e Fifa 16 não estão me dando opção de tela cheia nem a minha resolução original. Meu Fifa 14 roda tranquilo sem travar sem lag e tela cheia e na resolução de tela correta! (vide imagem).

 

 

Desck Top - Processador core 2 quad 2.5GHz 4GB Ram 160GB SSD Disk (windows 10 pro 64x instalado), 500GB HD com acelerador gráfico onboard de 250MB.

Notebook - Processador i5 3ª Geração 3.2GHz 4GB ram 300GB HD (windows 10 Pro 64x Instalado) com Nvidia Gforce GTS 660 TI (2GB).

 

*(neste dois computadores eu jogo Fifa 14, Fifa manager 14, BF4, The Sims 3 Completo, Sims City, Spore, GTA V, Todos os Crysis).

 

Está dando os mesmo erros, executei cada etapa que EA Games Suporte me deu e não resolveu, tentei limpar o cache da origin, reinstalar a origin o jogo, atualizei tudo, mandei reparar, usei ccleaner, iniciei em modo limpo e nada!

 

Tentei também umas soluções do youtube de editar a resolução nos arquivos de configuração dentro da pasta do jogo e não resolveu.

 

Tentei até solução de compatibilidade!

 

alguma solução?

Mensagem 1 de 15 (2.240 Exibições)
Responder
0 Kudos

Fifa 15 Fifa 16 Sem opção de tela cheia e Lag de mais

[ Editado ]
★★★ Novice

Olá! meus Fifa 15 e Fifa 16 não estão me dando opção de tela cheia nem a minha resolução original. Meu Fifa 14 roda tranquilo sem travar sem lag e tela cheia e na resolução de tela correta! (vide imagem).

 

 

Desck Top - Processador core 2 quad 2.5GHz 4GB Ram 160GB SSD Disk (windows 10 pro 64x instalado), 500GB HD com acelerador gráfico onboard de 250MB.

Notebook - Processador i5 3ª Geração 3.2GHz 4GB ram 300GB HD (windows 10 Pro 64x Instalado) com Nvidia Gforce GTS 660 TI (2GB).

 

*(neste dois computadores eu jogo Fifa 14, Fifa manager 14, BF4, The Sims 3 Completo, Sims City, Spore, GTA V, Todos os Crysis).

 

Está dando os mesmo erros, executei cada etapa que EA Games Suporte me deu e não resolveu, tentei limpar o cache da origin, reinstalar a origin o jogo, atualizei tudo, mandei reparar, usei ccleaner, iniciei em modo limpo e nada!

 

Tentei também umas soluções do youtube de editar a resolução nos arquivos de configuração dentro da pasta do jogo e não resolveu.

 

Tentei até solução de compatibilidade!

 

alguma solução?

Mensagem 2 de 15 (2.247 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 15 Fifa 16 Sem opção de tela cheia e Lag de mais

EA Staff

Olá @josefluciferum, 

 

Tente por favor a opção ( Alt+Enter) este é o atalho no Windows para tela cheia. 

 

Caso não funcione pode tambem tentar o seguinte, nas configurações da propria Nvidia:

 

1- Clique no botão do lado direito no ambeinte de trabalho e selecione " painel de controlo Nvidia"

2- Terá uma opção do lado esquerdo que diz "alterar resolução"

3- Mude para a resolução nativa do seu monitor e depois "aplicar"

4- Escolha "60hz"

5 - Reinicie o seu PC. 

 

Nos informe se ajudou Wink

 

 

Nuno
------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 3 de 15 (2.228 Exibições)

Re: Fifa 15 Fifa 16 Sem opção de tela cheia e Lag de mais

★★★ Novice

já tentei alt + enter e não funcionou, minhas configurações da nividia já estão como você recomendou.

Mensagem 4 de 15 (2.210 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 15 Fifa 16 Sem opção de tela cheia e Lag de mais

EA Staff

Olá novamente @josef_luciferum,

 

Desculpe voltar a perguntar, mas apenas para ter a certeza, a resolução que colocou é a mesma do seu monitor, certo? 

 

Verifique ainda no site da Nvidia se existe alguma atualização para a sua placa gráfica. 

 

http://www.nvidia.com.br/page/home.html

 

Fico aguardando o seu feedback. 

 

 

Nuno
------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 
 

 

 

Mensagem 5 de 15 (2.208 Exibições)

Re: Fifa 15 Fifa 16 Sem opção de tela cheia e Lag de mais

★★★ Novice

sim já está atualizado. nas configuraçoes está a resolução do monitor mas o jogo continua com esses problemas.

Mensagem 6 de 15 (2.205 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 15 Fifa 16 Sem opção de tela cheia e Lag de mais

★★★ Novice

cara está dando dor de cabeça de mais isso! acho q vou formatar minhas duas maquinas!

Mensagem 7 de 15 (2.204 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 15 Fifa 16 Sem opção de tela cheia e Lag de mais

EA Staff

Olá novamente @josef_luciferum,

 

Que pena ainda não ter conseguido resolver, em relação à solução do Alt+Enter, tem que clicar primeiro na janela para a ativar e depois clicar essa combinação. 

 

O racio do seu monitor é 16:10 ou 16:9?

 

Faça um clean boot para experimentar, pode existir algum processo no Windows que esteja causando o problema:

 

http://help.ea.com/pt-br/help/faq/how-to-clean-boot-your-pc

 

Pode ainda caso tenha essa possibiliadde testar a sua conta e jogo em outro PC, para perceber se o problema apenas ocorre na sua maquina atual. 

 

 

Nuno
------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 8 de 15 (2.197 Exibições)

Re: Fifa 15 Fifa 16 Sem opção de tela cheia e Lag de mais

★★★ Novice

já fiz uma inicialização limpa, é um dos procedimentos q o suporte da EA recomenta. 16:9

Mensagem 9 de 15 (2.189 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 15 Fifa 16 Sem opção de tela cheia e Lag de mais

★★ Novice

Olá @josef_luciferum,

 

 

Qual é o seu monitor?

Mensagem 10 de 15 (2.183 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão