Fechamentos inesperados sem erro

por ArthurHeenriquee
Responder

Publicação original

Re: Fechamentos inesperados sem erro

[ Editado ]
★★★ Novice

Consegui ajeitar 6h direto jogando sem crash.

 

1.png

2.png

3.png

4.png

MEU JOGO SE ENCONTRA COM TODAS AS CONFIGURAÇÕES DE VÍDEO NO "BAIXO" SOMENTE O "BUFFER TRIPLO"

 

5.png

Mensagem 11 de 18 (3.184 Exibições)

Re: Crashando após a tela de campeões

[ Editado ]
★★ Guide

Att: esse erro acontece quando o ultimo player do meu time escolhe, demora um pouco para mudar de tela, demorou, acontece isso e o jogo crasha com certeza.

Mensagem 12 de 18 (807 Exibições)

Re: Crashando após a tela de campeões

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @TheRealDglz,

 

Movi a sua postagem para outro tópico, onde tinha sido reportado esta falha, confira se os procedimentos ajudam no seu caso. Nós estamos entretanto enviando para o estúdio. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 13 de 18 (793 Exibições)

Re: Crashando após a tela de campeões

★★ Guide

Obrigado @EA_Nuno !

Mensagem 14 de 18 (742 Exibições)

Re: Fechamentos inesperados sem erro

★★★ Novice

Eu não aguento mais esse problema! Já tentei fazer de tudo e ele continua fechando do nada... Espero que com esses Crashs reporter eles consigam resolver esse problema...

Mensagem 15 de 18 (737 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fechamentos inesperados sem erro

★★★★★ Newbie
cara eu to com esse problema tbm meu pc é
i3 7100
8 gb de ram ddr4
fx460 4 gb
mas eu tava reparando 95 % de geral q ta tendo problema usa placa fx tbm
Mensagem 16 de 18 (705 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fechamentos inesperados sem erro

[ Editado ]
★★ Apprentice

@ttvreaperr 

 

Cara voce disse tudo aqui tem jogos mais pesados que nao tem esse problema VERGONHOSO eles falarem que o pc da galera estao errado e nao o jogo deles sendo que ja vi streamer com i9 dando crash

Mensagem 17 de 18 (634 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fechamentos inesperados sem erro

★ Novice

Olá, o meu jogo apartir do dia 23/04/2019 deu-me o mesmo problema mas mais agravado, entro no jogo após cair da nave pegar 1 ou 3 items o meu jogo dá o erro (apex_crash.txt) e volta para o ambiente de trabalho. Espero que a Respawn ou a EA façam algo rapidamente porque o jogo está a desambar cada vez mais pela falta de conteudo e de problemas sistemáticos neste jogo e principalmente nesta plataforma (PC).

Mensagem 18 de 18 (537 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão