Fecha o jogo sozinho.

por CoVeiRo-kiLLer
Responder

Publicação original

Fecha o jogo sozinho.

★★ Newbie

Não tem 1 dia se quer que depois de umas 3 partidas seguidas o jogo fecha sozinho. 

Já estou começando a desanimar do jogo. Se desse pra pedir reembolso eu pediria.

Jogo bf des do bf badcompany.

Chato demais isso . 

Mensagem 1 de 7 (487 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fecha o jogo sozinho.

Hero

Olá @CoVeiRo-kiLLer 

 

Ainda está ocorrendo isso? Em qual plataforma?

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 7 (461 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fecha o jogo sozinho.

★★★ Newbie

O meu esta ! jogo do PC

Mensagem 3 de 7 (448 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fecha o jogo sozinho.

Hero

Olá @RenanKill-BR 

 

Você já tentou fazer a inicialização seletiva do windows para saber se algum programa possa estar interferindo em seu jogo? Neste link você encontra a maneira de realizar este procedimento.

 

Veja se ajuda e informe aqui por favor.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 4 de 7 (440 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fecha o jogo sozinho.

★★ Novice

Eu tinha estes problemas de crash, até atualizar todos os drivers dos hardwares do meu pc, inclusive "descobri" que até o meu watercooler tinha driver especifico, dica, nao use driverbooster ou qualquer outro programa que promete deixar o seu pc com driver atualizado, baixe direto no site da fabricante, pode até parecer complicado, mas é algo bem tranquilo.

 

Falo isso pois tive problema com o Driver booster, eu baixava a atualização da minha placa mae, versão abril de 2019 no site da asus e o driverbooster desatualizava pra uma versão de dezembro de 2018.

 

Apos as atualizações o meu jogo parou de crashar.

Mensagem 5 de 7 (414 Exibições)

Re: Fecha o jogo sozinho.

★★★ Newbie
Boa noite, eu também estou com este problema de fechamento do jogo. Tentei fazer esta inicialização seletiva, mas no passo 5 em diante não acho o caminho, poderia me dar um suporte por gentileza?
Mensagem 6 de 7 (389 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fecha o jogo sozinho.

★★ Novice

Eu tive vários problemas com isto, até atualizar todos os drivers do meu pc, indico fazer o mesmo.

Mensagem 7 de 7 (382 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão