Fecha o jogo sozinho.

por CoVeiRo-kiLLer
Responder

Publicação original

Fecha o jogo sozinho.

★★ Newbie

Não tem 1 dia se quer que depois de umas 3 partidas seguidas o jogo fecha sozinho. 

Já estou começando a desanimar do jogo. Se desse pra pedir reembolso eu pediria.

Jogo bf des do bf badcompany.

Chato demais isso . 

Mensagem 1 de 7 (487 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fecha o jogo sozinho.

Hero

Olá @CoVeiRo-kiLLer 

 

Ainda está ocorrendo isso? Em qual plataforma?

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 7 (461 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fecha o jogo sozinho.

★★★ Newbie

O meu esta ! jogo do PC

Mensagem 3 de 7 (448 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fecha o jogo sozinho.

Hero

Olá @RenanKill-BR 

 

Você já tentou fazer a inicialização seletiva do windows para saber se algum programa possa estar interferindo em seu jogo? Neste link você encontra a maneira de realizar este procedimento.

 

Veja se ajuda e informe aqui por favor.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 4 de 7 (440 Exibições)
Responder
0 Kudos