Famílias e todo o progresso dos sims sumiram!

por Strange_Unicorn
Responder

Publicação original

Solução aceita

Famílias e todo o progresso dos sims sumiram!

★★★ Newbie

Já é quarta vez que eu entro no jogo e vejo que todas as minhas famílias foram colocadas na biblioteca e todo o meu progresso (habilidades, emprego, casas que construí, filhos, etc) sumiu, desapareceu. 

Eu não aguento mais ter que recomeçar tudo de novo! É completamente frustrante! 

Além disso, os prédios e casas que eu seleciono pra morar desaparecem. É como se não tivesse uma construção ali. 

Eu espero que alguém consiga me ajudar por que eu não aguento mais! 

Mensagem 1 de 6 (3.061 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Famílias e todo o progresso dos sims sumiram!

★★ Apprentice

Olá @Strange_Unicorn

 

Quando cria uma família o jogo guarda na biblioteca mas é quando acabou de criar a família, não guarda o progresso na biblioteca, para voltar a jogar o mundo que estava a jogar na ultima vez deve acessar á página inicial (quando inicia o jogo) e clicar em "Carregar o Jogo" assim pode acessar ao seu ultimo save que salvou. 

 

Espero pela sua resposta.

 

 

Sempre pode contactar o suporte Oficial da EA-> Entre as 09:00 e as 18:00 horas no Brasil e das 12:00 e as 21:00 horas em Portugal. Pode fazer o contacto por telefone.

(+551139585683 - Brasil / +351 308 800 880 - Portugal) 

Nota: tarifas de chamada padrão são aplicáveis.

 

Ou EA Help

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (3.046 Exibições)

Todas as respostas

Re: Famílias e todo o progresso dos sims sumiram!

★★ Apprentice

Olá @Strange_Unicorn

 

Quando cria uma família o jogo guarda na biblioteca mas é quando acabou de criar a família, não guarda o progresso na biblioteca, para voltar a jogar o mundo que estava a jogar na ultima vez deve acessar á página inicial (quando inicia o jogo) e clicar em "Carregar o Jogo" assim pode acessar ao seu ultimo save que salvou. 

 

Espero pela sua resposta.

 

 

Sempre pode contactar o suporte Oficial da EA-> Entre as 09:00 e as 18:00 horas no Brasil e das 12:00 e as 21:00 horas em Portugal. Pode fazer o contacto por telefone.

(+551139585683 - Brasil / +351 308 800 880 - Portugal) 

Nota: tarifas de chamada padrão são aplicáveis.

 

Ou EA Help

 

 

 

 

Mensagem 2 de 6 (3.047 Exibições)

Re: Famílias e todo o progresso dos sims sumiram!

[ Editado ]
★★★★ Novice

O meu aparece isso, eu queria mt resolver mas n sei como, e tbm n quero recomeçar todas familias que tenho Frown

Mensagem 3 de 6 (2.983 Exibições)

Re: Famílias e todo o progresso dos sims sumiram!

Champion

Olá @LanaUdb respondi você no outro tópico

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 4 de 6 (2.974 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Famílias e todo o progresso dos sims sumiram!

★★★ Newbie

O meu também está assim, tinha várias famílias, casas e tudo lindo, agr tenho que refazer tudo isso é frustrante, fora que tava pesquisando e a minha pasta sabes que dizem está tudo lá pra restaura está vazia não tem nenhum salvamento 🤦🏽‍♀️, ninguém merece, agnt se esforçar pra conseguir o pregresso dos Sims pra de uma hora pra outra não ter mais nada, e no meu caso foi questão de horas, desliguei o computador pra dormi e quando levantei pra terminar minha casa não tinha nada nem família tinha, tem que arrumar esse defeito, porque assim não dá

Mensagem 5 de 6 (2.419 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Famílias e todo o progresso dos sims sumiram!

★ Novice

Acabei de ter o mesmo problema! E como sempre a EA parece não se importar... eu estava jogando normalmente com minha família na noite de ontem e hoje fui ligar para jogar agora e o jogo simplesmente reiniciou do zero, perdi sims salvos na biblioteca, minha pasta saves esta vazia e eu não formatei nada para que isso acontecesse! Esse app esta super bugado, não sei se é só com o the sims, mas as vezes parece ser.

Mensagem 6 de 6 (706 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão