Re: Falha ao resgatar FIFA POINTS

por cleisonalex
Responder

Publicação original

Solução aceita

Falha ao resgatar FIFA POINTS

★★ Novice

tenho os fifa points no FIFA 18, mas quando abro o FIFA 19 ele não abre a janela com a opção de recuperação.

O que posso fazer?

Mensagem 1 de 4 (173 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Falha ao resgatar FIFA POINTS

Hero
Temo que não aparecerá mais mesmo, pois até onde sei, esse aviso apareceria apenas uma vez, na primeira vez que você abrisse o FIFA 19. Frown
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (166 Exibições)

Todas as respostas

Re: Falha ao resgatar FIFA POINTS

Hero
Temo que não aparecerá mais mesmo, pois até onde sei, esse aviso apareceria apenas uma vez, na primeira vez que você abrisse o FIFA 19. Frown
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 4 (167 Exibições)

Re: Falha ao resgatar FIFA POINTS

★★ Novice

esse aviso não apareceu em momento algum, estou com 40 mil fifa points no fifa 18 e não tem jeito de transferir.

Será que a EA não vai se pronunciar sobre? 

Mensagem 3 de 4 (155 Exibições)

Re: Falha ao resgatar FIFA POINTS

[ Editado ]
★★ Novice

Preciso de auxilio da equipe de produtos da EA, entrei em contato com o suporte técnico, Case: [Número de caso removido pelo moderador/ Proteção da segurança da conta] e o atendente me informou que não consegue resolver meu caso.

Somente o desenvolvedor.

 

o problema é:

Estou com fifa points para resgate no FIFA 18, ao abrir o FIFA 19 não está pedindo para resgastar, acredito que pode ter ocorrido algum bug.

O pessoal do suporte BR informou que abre na primeira vez que abre o jogo, mas em nenhum momento foi pedido tal informação.

Preciso de ajuda, pois me parece que o suporte está sendo um pouco desleixado com o caso;

 

 

Aguardo um retorno do departamento de produtos da EA para resolução do caso

Mensagem 4 de 4 (139 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA