Re: Falha ao iniciar o jogo

por AugustoBastos
Responder

Publicação original

Falha ao iniciar o jogo

★★ Novice

Screenshot_2.jpgOlá, estou enfrentando dificuldades para abrir meu FIFA 23 utilizando o EA APP.

Como alguns sabem, a Origin não existe mais e o próprio app da Origin direciona o download e utilização do EA APP.

O meu FIFA 23 abria na Origin, isto é, o meu jogo foi ativado na EPIC, mas sempre ao clicar em executar, direcionava ao Origin e abria normalmente.

Agora com a obrigatoriedade de abrir o EA APP ele da erro "Falha ao iniciar o jogo" "Ocorreu um erro nosso que causou uma falha na inicialização. Tente novamente mais tarde."


O pior de tudo, é que abro ticket no suporte técnico da EA, especificamente para o jogo FIFA 23, algo que deveria ser o último nível de suporte ao jogador/usuário consumidor, mas tamanha é a inutilidade deste departamento. Conversei com dois atendentes, onde o primeiro me pediu para seguir alguns passos (que são paliativos, coisa de quem nitidamente nem sabe resolver o erro e nem quer se aprofundar no problema para tentar uma solução), e a outra, que é SUPORTE TÉCNICO, me pediu para abrir este tópico no fórum e ORAR para que alguém veja o tópico e me ajude.



Esta é a EA, cobra rios de dinheiro em um jogo cheio de BUGs com uma estrutura lixo, podre, e porca, que coloca suportes técnicos que não sabem o que estão fazendo, e muito menos têm empatia para quem lhes paga o salário. Isso é um completo absurdo, isso é algo ridículo e não existe, não faz o menor sentido esta empresa.

Pois então estou aqui. Vamos ver quando alguém vai me ajudar.


Mensagem 1 de 3 (306 Exibições)
Highlighted

Re: Falha ao iniciar o jogo

★★★★★ Newbie
@kinha0073 eu tambem estou passando pelo mesmo!
Mensagem 2 de 3 (239 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Falha ao iniciar o jogo

★ Novice

Oi! Conseguiu resolver? Estou desde março com este mesmo problema.

Mensagem 3 de 3 (104 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão