Re: FUT CHAMPIONS - PRÊMIO MENSAL

por limeira1985
Responder

Publicação original

FUT CHAMPIONS - PRÊMIO MENSAL

★★★★ Novice
Vários jogadores que disputaram o weekend league durante o mês de outubro não receberam a premiação mensal e o kit de uniforme vermelho por não terem se inscrito no site (https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/compete/register) antes do encerramento do mês. O que é injusto, pois a Eletronic Arts não informou aos jogadores sobre a necessidade de preencher tal requisito para receber as recompensas. Gostaria em nome da comunidade FIFA solicitar que a EA entregue as premiações do mês passado (uniforme e pacote) aos jogadores que disputaram o torneio, e também que informe aos jogadores em seus consoles sobre a necessidade da inscrição.

Aguardando providências,


socialfelix, desde 2012.
Mensagem 1 de 8 (10.005 Exibições)

Re: FUT CHAMPIONS - PRÊMIO MENSAL

★★★ Newbie
Tb acho sacanagem da ea isso, n recebi nada avisando pra cadastra no site
Mensagem 2 de 8 (9.989 Exibições)

Re: FUT CHAMPIONS - PRÊMIO MENSAL

★★★ Newbie
Qro ganhar a camisa tbm
Mensagem 3 de 8 (9.985 Exibições)

Re: FUT CHAMPIONS - PRÊMIO MENSAL

★★★ Newbie
Também quero essa camisa Frown(((
Mensagem 4 de 8 (9.973 Exibições)

Re: FUT CHAMPIONS - PRÊMIO MENSAL

★★★ Newbie
Tbbbbbbbmmmmmm *_*
Mensagem 5 de 8 (9.968 Exibições)

Re: FUT CHAMPIONS - PRÊMIO MENSAL

EA Staff

Olá muito boa tarde a todos. 

 

Compreendemos que queiram receber esta premiação, mas tal como os próprios informaram em alguns dos posts, era necessária a incrição no website seguinte:

 

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/compete/register

 

Nem toda a informção é dada "in-game", várias vezes o estúdio utiliza as suas redes sociais, como o Facebook ou o twitter, para fazer estes anúcios e para que seja dada a informação a todos, quer já tenham o jogo ou petendam adquirir. 

 

Acredito que existirão outras iniciativas onde vão puder ter esta possibilidade e por isso aconselho que sigam as redes sociais citadas anteriormente. 

 

Desejo a todos um excelente dia. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 8 (9.917 Exibições)

Re: FUT CHAMPIONS - PRÊMIO MENSAL

★★★ Newbie

Eu já havia me cadastrado e não recebi a camisa...

Quando é pra fuder a EA faz direitinho 

, agora quando é pra ajudar, a EA * noofo

Mensagem 7 de 8 (8.258 Exibições)

Re: FUT CHAMPIONS - PRÊMIO MENSAL

★ Novice

Eu me inscrevi a 4 semanas e ainda não recebi. Por que?

Abraços 

Mensagem 8 de 8 (950 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA