FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

por awakeed
Responder

Publicação original

Re: Problema Conexão FIFA Ultimate Team

★★★★★ Novice

Alguém tem que nos dar ouvidos, não é possivel esse silêncio todo, jogo caro.ora caramba e o servidor um pepino podre pelo amor de deus ou seja por bem ou seja por mau,  A EA DEVE A GENTE RSPOSTAS URGENTE REFERENTE A ISSO

NINGUEM PAGOU BARATO NO JOGO QUEREMOS PODER USUFRUIR DO JOGO QUE PAGAMOS 

NAO NOS DANDO SUPORTE IMPLICAM CONTRA A LEI DO CONSUMIDOR 

Mensagem 41 de 75 (535 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★ Novice

Estou com esse mesmo problema.

Mensagem 42 de 75 (527 Exibições)

Re: Problema Conexão FIFA Ultimate Team

★★ Novice

Tenho exatamente o mesmo problema.

Mensagem 43 de 75 (515 Exibições)

Re: Problema Conexão FIFA Ultimate Team

★★★★★ Novice

seguimos na luta, e  NENHUM FEEED BACK, QUANDO É PRA NOS TOMAR O DINHEIRO SAO UNS LEOES, PARA AJUDAR NAO TEM NINGUEM! 

Mensagem 44 de 75 (512 Exibições)

Re: Problema Conexão FIFA Ultimate Team

★★ Novice

consegui resolver! Como? Trocando de provedor de internet... Já que a VIVO não resolve o problema, acho que essa é a única forma de poder jogar. E sim, está liso agora. Inclusive, peguei uma provedora local aqui do RS, a latência melhorou demais. Clean Net o nome. R$ 129,00 o plano de 600/360 MB. Recomendo!

Mensagem 45 de 75 (487 Exibições)

Re: Problema Conexão FIFA Ultimate Team

★★ Novice

Estava sem conseguir jogar a mais de 1 mês aqui em Porto Alegre/RS com Vivo FIbra, que acredito ser o caso de muitos, tentei basicamente todos os métodos possíveis, nada adiantou. No último domingo (11/12/22) fui testar e estava tudo funcionando normalmente, hoje já é terça-feira e continua funcionando. Acredito que finalmente a Vivo corrigiu a suposta rota com os servidores da EA que estava gerando este problema. Boa sorte a todos que ainda estão com o problema.

Mensagem 46 de 75 (443 Exibições)

Re: Problema Conexão FIFA Ultimate Team

★★★★★ Novice

tenho net da vivo e continuo com o mesmo problema ja troquei modem ja desinstalei jogo e instalei novamente, e nada faz o modo ut funcionar

Mensagem 47 de 75 (437 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★ Novice

Eu comprei o fifa ontem, sou de porto alegre, tenho vivo e estou com esse problema.

Mensagem 48 de 75 (422 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★★★★ Novice

Cara eu to com o mesmo problema, jogo na plataforma PC pela Origin e tenho VIVO FIBRA, Sou de Porto Alegre RS, talvez a gente devesse protocolar alguma coisa todo mundo junto, para ai talvez ser ouvido, ta um inferno isso 300 reais no jogo para ele não funcionar por causa da vivo e os mesmos ainda falam que não podem fazer nada. 

Mensagem 49 de 75 (407 Exibições)
0 Kudos

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★★★★ Novice

Espero que alguém se pronuncia a respeito disso rápido ou da EA ou da VIVO porque ta um inferno!! @EA_Bia 

A gente tem que fazer barulho nas redes sociais, twitter, instagram se todo mundo fizer um multirão comentando acho que vão nos ouvir 

se não vamos entrar com todos os nossos direitos cabiveis na justiça, se entrar em coletivo a gente de exito é muito maior. 

Mensagem 50 de 75 (387 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA