Novembro
Também moro em Porto Alegre e internet VIVO Fibra, estou sem conseguir jogar faz um tempão.
Nada de solução, pessoal?
Vamos ser recompensado por esse tempo perdido?
Aguardo retorno o quanto antes!!!
Novembro
Moro em Porto Alegre e também estou enfrentando esse mesmo problema.
Novembro
Galera, tentei de tudo e o melhor que consegui foi trocar o cabo de rede. Não sei o que pode ter de errado com o cabo que veio da Vivo, mas passei a usar outro cabo de rede e voltou a funcionar QUASE que normalmente. Bastante lag e algumas travadas, mas agora ele entra normalmente no FUT e completa as partidas.
O cabo que to usando é o CAT.5e. Algo assim.
Os dois cabos são CAT.5e mas um deles parece estar com problema. Tentem usar outro cabo sem ser o que veio junto com a vivo.
PS: Tentei usar um cabo de rede CAT6 e não ficou bom não, mesmo sendo uma tecnologia melhor, o CAT5e ficou melhor aqui.
Novembro
Novembro
Novembro
Nada que tentei por aqui funcionou
Só consigo jogar roteando a internet do celular
Novembro
Sou de Porto Alegre, e também possuo VIVO FIBRA, estou com o mesmo problema. ULTIMATE TEAM TÁ IMPOSSÍVEL ENTRAR!!!
Novembro
Um jeito de conseguir jogar enquanto o problema persiste é utilizar alguma vpn.
Tenho nordvpn. Da para configurar o roteador (se tiver funcionalidade de cliente vpn) ou utilizar no Windows e compartilhar a internet com o console. Estou jogando com a Internet compartilhada da vpn pelo computador e está funcionando normalmente
Novembro
Novembro
o problema continua pra ti? Também sou de poa e também uso vivo fibra, aqui pra mim está igual... Liguei pra vivo ontem, eles disseram que fizeram umas configurações e que era pra eu testar 24h. Se o problema permanecesse, seria agendada uma visita técnica aqui em casa, aí esse técnico poderia entrar em contato com a regional pra, sei lá, "alterar as rotas" ou algo do gênero. Que droga isso, estava normal até 2 semanas atrás
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA