Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

por DominguesMarlon
Responder

Publicação original

★★★★ Novice

ÚNICA SOLUÇÃO É TROCAR A PROVEDORA DE INTERNET... L A M E N T Á V E L, somente isso pra dizer... Troquei a VIVO pela CLARO NET e resolveu todos os problemas que tinha com a VIVO, nunca mais tive nenhuma desconexão e o UT entra de boa e nem trava.

Pontos positivos:

- Resolveu todos os problemas de conexão e servidor do UT.

Pontos negativos:

- No meu condomínio não tem adequação para fibra da Claro net (somente da vivo), portanto a fibra vai somente até o poste e depois até o meu apartamento vai como cabo coaxial. Devido a isso tenho um pouco de delay comparado a internet da VIVO (que era 100% fibra no meu apto). Portanto, tem partidas que o delay embaça demais e tem outras partidas que vai de boa até.

Infelizmente reduzi muito minhas partidas no FIFA por causa dessas paradas de desconexão da VIVO e do pouco do delay da claro e o FIFA 24 repensarei se vai valer a pena pagar 500,00 no jogo para se estressar caso não arrumem essas paradas de conexão com servidor e delay. 

OBS: Para quem tem adequação no condomínio ou casa, vale a pena o teste com a Claro, que por Lei temos 7 DIAS DE DEGUSTAÇÃO e que podemos cancelar sem multas ou algo do tipo.

Mensagem 71 de 74 (186 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice
@joseris estou com o mesmo problema, me chamem pra criarmos um grupo 5192000 5229, vamos meter reclamação na anatel pegar os n. de protocolo e ingressar com uma ação judicial, 4 meses já gurizada, ninguém da vivo resolve, ninguém sabe de nada.
Mensagem 72 de 74 (139 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★★ Novice

gente o tecnico da vivo veio e disse que nao é o jogo que sim É A VIVO

É A ROTA DO SINAL 

QUE A VIVO ESTA EM DESACORDO COM UMA EMPRESA E ESSA EMPRESA LIMITANDO O SINAL DE JOGOS!

Mensagem 73 de 74 (131 Exibições)

★★★★ Novice

Como está essa situação da VIVO com a EA ? Infelizmente acabei abandonando o FIFA por causa desse problema e troquei a provedora de internet para a Claro, que não me satisfez, pois os jogos estavam na casa de 40/50 de ms, coisa que com a VIVO era em torno de 22/28 de ms. É lamentável não ter uma solução em mais de 6 meses...

@EA_Mai @EA_Bia @EA_Mat @EA_Eve @EA_Hux @EA_Zoe @EA_Guy @EA_HLT @EA_Joz @EA_Edu @EA_Cade  

Mensagem 74 de 74 (45 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA