Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

por jhonny1909
Responder

Publicação original

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★ Novice

BOA NOITE!

ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO JÁREGISTREI NA EA MAS NINGUÉM APARECE COM A SOLUÇÃO!

VOCÊ DISPUTA TEMPORADA E NO MEIO DAS PARTIDAS CAI A CONEXÃO COM O SERVIDOR...JÁ TOMEI ATÉ PREJUÍZOS PENSANDO QUE ERA MINHA INTERNET, MANDEI TROCAR TODOS OS CABOS!

ATÉ QUANDO HEIN EA SPORTS?

Spoiler
 
Mensagem 61 de 74 (489 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★ Novice

Também estou nessa mesma situação de conexão com o servidor da ea caindo em meio a disputa de temporadas!

Mas quem vai resolver isto....já tô cansado de enviar mensagens e nada de respostas.

Nunca tive problemas e agora tá uma *!!

 

Mensagem 62 de 74 (486 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★ Novice
@seba233 Seguimos com o problema a 2 meses, a VIVO não sabe como resolver, a EA não se pronuncia, jogo de 400 reais que não pode ser jogado por conta do desleixo da Vivo e da Ea em resolver a situação dos usuários.
Mensagem 63 de 74 (447 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

[ Editado ]
★★★★ Novice

Pessoal, desde segunda (26/12) notei uma pequena melhora na conexão pela internet da VIVO. Consegui jogar algumas partidas em sequencia sem nenhuma desconexão, porém quando cai depois para voltar é aquela complicação de sempre. Ontem (28/12) consegui jogar umas 7 partidas na sequencia sem nenhuma desconexão e depois veio duas desconexões (uma durante a partida e outra após o término da partida). 

 

Enfim, notei uma pequena melhora na conexão do UT com a internet da VIVO, será um sinal que estão tentando arrumar essa situação ? Alguém mais notou isso ? Precisamos saber se essa melhora foi com geral também...

 

Obs: Não testei navegar nos menus, mas tive comentários que navegar nos menus do UT ainda está bugando bastante, porém um pouco menos em relação a antes.

Mensagem 64 de 74 (437 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★ Novice
@joseris CONTINUAMOS COM O MESMO PROBLEMA A 3 MESES, A VIVO NÃO ARRUMA, EA NÃO SE MANIFESTA, ABSURDO
Mensagem 65 de 74 (360 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★★ Newbie

Estou aqui com o mesmo problema. Tive isso no meio de dezembro, reiniciei o modem e voltou a funcionar perfeitamente. Estava viajando e levei o play, funciona perfeitamente com outros provedores. Quando voltei para Porto Alegre fui jogar no domingo e desde então não consigo, apenas ontem consegui jogar 3 partidas seguidas, agora nem isso, sempre desconectando depois de uns 10 minutos de partida. Existe algum grupo em que o pessoal criou pra compartilhar suas situações e tentarmos resolver em conjunto?

Mensagem 66 de 74 (334 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★★ Newbie

AQUI A MESMA COISA! 2 SEMENAS SEM CONSEGUIR ENTRAR NO JOGO! 500 REAIS EM UM JOGO QUE NÃO SE PODE JOGAR! SIMPLESMENTE NÃO TEM COMO ACESSAR O ULTIMATE TEAM. 

 

Cliente VIVO de Porto Alegre támbem. Assuta a empresa não dar um auxílio na resolução do problema. Para ganhar dinheiro e cobrar 500 reis no jogo, enviar conteúdos mal feitos. TOTAL DESCASO COM O CLIENTE. ESTOU FAZENDO A RECLAMAÇÃO PARA AQUI NA EA E NA VIVO, QUE SIMPLESMENTE NÃO RESOLVE O PROBLEMA. 

Mensagem 67 de 74 (296 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★★★ Novice

ÚNICA SOLUÇÃO É TROCAR A PROVEDORA DE INTERNET... L A M E N T Á V E L, somente isso pra dizer... Troquei a VIVO pela CLARO NET e resolveu todos os problemas que tinha com a VIVO, nunca mais tive nenhuma desconexão e o UT entra de boa e nem trava.

 

Pontos positivos:

- Resolveu todos os problemas de conexão e servidor do UT.

 

Pontos negativos:

- No meu condomínio não tem adequação para fibra da Claro net (somente da vivo), portanto a fibra vai somente até o poste e depois até o meu apartamento vai como cabo coaxial. Devido a isso tenho um pouco de delay comparado a internet da VIVO (que era 100% fibra no meu apto). Portanto, tem partidas que o delay embaça demais e tem outras partidas que vai de boa até.

 

Infelizmente reduzi muito minhas partidas no FIFA por causa dessas paradas de desconexão da VIVO e do pouco do delay da claro e o FIFA 24 repensarei se vai valer a pena pagar 500,00 no jogo para se estressar caso não arrumem essas paradas de conexão com servidor e delay. 

 

OBS: Para quem tem adequação no condomínio ou casa, vale a pena o teste com a Claro, que por Lei temos 7 DIAS DE DEGUSTAÇÃO e que podemos cancelar sem multas ou algo do tipo.

 

Mensagem 68 de 74 (405 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

[ Editado ]
★★ Novice

@joseris estou com o mesmo problema, me chamem pra criarmos um grupo [phone number deleted by CM], vamos meter reclamação na anatel pegar os n. de protocolo e ingressar com uma ação judicial, 4 meses já gurizada, ninguém da vivo resolve, ninguém sabe de nada.

 

[tópico encerrado pela administração por conter informação pessoal]

Mensagem 69 de 74 (360 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★★★★ Novice

gente o tecnico da vivo veio e disse que nao é o jogo que sim É A VIVO

É A ROTA DO SINAL 

QUE A VIVO ESTA EM DESACORDO COM UMA EMPRESA E ESSA EMPRESA LIMITANDO O SINAL DE JOGOS!

Mensagem 70 de 74 (348 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA